Globo

Sandra Annenberg e Gloria Maria, após entrarem em lista de demissão, são humilhadas ao vivo e Globo dá ultimato

Sandra Annenberg, Glória Maria, Globo
Sandra Annenberg e Glória Maria apresentam juntas o Globo Repórter (Foto: Reprodução)

A Globo não conseguiu manter a boa audiência da novela e Gloria Maria e Sandra Annenberg despencaram a audiência

Na noite da última terça- feira, 29 de dezembro, a Rede Globo exibiu o especial Retrospectiva 2020 comandado por Gloria Maria e Sandra Annenberg com os melhores e os piores momentos dos últimos doze meses.

No entanto, a atração da Globo não agradou o público. Com o programa focado nos altos e baixos da pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus, a atração não agradou o público e registrou o pior índice de audiência para um programa do gênero.

+Wanessa, após ter guerra com Zezé e Zilu exposta, surge com os filhos e manda recado na lata: “Momentos”

Trazendo também as polêmicas declarações e atitudes do atual Presidente da República, Jair Bolsonaro (Sem Partido) e com diversas denúncias de corrupção, a atração foi bastante criticada pelo público pelo tom político.

De acordo com o Ibope, a Retrospectiva 2020 marcou apenas 16,7 pontos de audiência. Vale dizer que anteriormente o programa marcou 18,6 de média, que já era o recorde negativo para o especial.

+Jornal Nacional inicia às pressas com notícia bomba para brasileiros e Renata Vasconcellos se revolta: “Vergonha”

Apesar dos momentos tensos, a Retrospectiva na Globo também contou com momentos emocionantes e de despedidas ao citar mortes que tocaram os corações dos brasileiros, como as de Chadwick Boseman, Eduardo Galvão, Flávio Migliaccio, Naya Rivera, Nicette Bruno e Paulinho (Roupa Nova).

Sandra Annenberg
Sandra Annenberg comandou a retrospectiva de 2020 na Globo (Foto: Reprodução)

Lista de demissão tem dado o que falar

De acordo com informações da coluna de Flávio Rico no R7.com, a emissora fará em 2021 um corte na apresentação do Globo Repórter, colocando em risco a posição de uma das duas apresentadores ou até mesmo de ambas.

As jornalistas estavam no comando da atração logo após a aposentadoria de Sérgio Chapelin, que foi âncora do programa de 1973 até 2019. Não há informações sobre a data exata do corte ou o motivo que levou a emissora a tomar essa atitude.

+Nicette Bruno é homenageada em missa de sétimo dia e filhos desabam ao se despedirem da mãe: “Muita dor”

Os rumores ganharam força após o colunista Fefito, do UOL, revelar em seu blog que Sandra Annenberg vem sendo sondada pela CNN Brasil e estaria em negociações sigilosas com a concorrente da Globo.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza