Sandra Annenberg

Sandra Annenberg, após expor sofrimento no trabalho, tem Globo Repórter cancelado: “Não pode ser”

Sandra Annenberg ficará um período fora do ar na Globo (Foto: Reprodução)
Sandra Annenberg ficará um período fora do ar na Globo (Foto: Reprodução)

Globo Repórter ficará um período fora do ar

Sandra Annenberg, apresentadora do Globo Repórter, ficará cerca de três semanas fora da telinha global. Acontece que a emissora da família Marinho bateu o martelo e resolveu cancelar o programa jornalístico.

Mas calma, o programa não irá acabar, o Globo Repórter apenas ficará um período sem ser exibido, pois, o canal exibirá outras atrações em seu horário. No dia 13, por exemplo, irá ao ar o jogo da seleção brasileira pelas Eliminatórias da Copa, às 21h30.

+Belo, após falência com dívida de 5 milhões, leva novo golpe e é diagnosticado com grave doença

Já na semana seguinte, dia 20, será exibido no lugar do Globo Repórter o especial Falas Negras, sendo assim, a grade do canal no dia seguirá da seguinte maneira: 21h50 A Força do Querer, 22h55 Falas Negras e 23h55 Sessão GloboPlay: FBI.

Na terceira semana sem o Globo Repórter, está previsto para ir ao ar os debates pelo segundo turno, faltando apenas 2 dias para a eleição. O horário previsto para o debate ser iniciado é às 22h25, nesse dia, em especial, provavelmente o Sessão GloboPlay também deve ser cancelado.

+Whindersson Nunes assume namoro e manda indireta para Luísa Sonza: “Ela é tudo que eu sempre quis”

Ao tomarem conhecimento da saída temporária do Globo Repórter da grade da TV Globo, os fãs da atração lamentaram através das redes sociais. “Não pode ser”, disse uma internauta. “Aff, o Globo Repórter não, cancela outra coisa”, pediu mais uma.

SOFRIMENTO

De acordo com informações do jornalista Alessandro Lo-Bianco, a jornalista Sandra Annenberg que tem passado por um período muito importante em sua carreira, onde tem o desafio de apresentar o tradicional programa jornalístico da TV Globo, o Globo Repórter, não está muito contente com o novo trabalho na emissora carioca, e tem exposto o seu sofrimento na emissora para os mais próximos.

+Anitta entra em guerra com jornalista e detona: “Comer seu ** com um cintaralho”

Acontece que ela não está satisfeita com os rumos tomados em seu trabalho depois de ter sido tirada da bancada do Jornal Hoje, pois, a jornalista ama o jornalismo diário e factual, o que não ocorre com o Globo Repórter, que é semanal.

Sandra Annenberg é funcionária da Globo (Foto: Reprodução/Instagram)
Sandra Annenberg é funcionária da Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.