Sandra Annenberg

Sandra Annenberg, após entrar em lista de demissões, solta grito preso e confronta ‘chefões’: “Simples assim”

Sandra Annenberg é apresentadora do "Globo Repórter" (Foto: Reprodução/Instagram)
Sandra Annenberg é apresentadora do “Globo Repórter” (Foto: Reprodução/Instagram)

Sandra Annenberg surpreendeu com publicação nas redes sociais

A jornalista e apresentadora Sandra Annenberg não esconde de ninguém as suas convicções e seus ideais. Apesar de na Rede Globo precisar manter a sua postura o mais parcial possível com relação a assuntos polêmicos como política ou religião, a famosa usa as suas redes sociais para expor seu ponto de vista.

Em seu perfil oficial no Instagram, que já conta com mais de dois milhões de seguidores, Sandra Annenberg tem soltado o seu ‘grito preso’ com relação aos mais diversos assuntos do cotidiano, inclusive sobre a crise sanitária que se instaurou no Brasil.

+César Filho faz vídeo, após deixar o Hoje em Dia da Record e Celso Zucatelli assumir seu lugar: “Infelizmente”

Na rede social, no último domingo, 31 de janeiro, Sandra Annenberg aproveitou para falar sobre a vacina contra a Covid-19, que foi por muito tempo desestimulada pelos ‘chefões’ do governo formado por Jair Bolsonaro (Sem partido).

Em publicação, Sandra Annenberg compartilhou um post com uma campanha de vacinação. “Vacina sim”, declarou ela. Na legenda, a apresentadora do Globo Repórter ainda completou: “Simples Assim”.

+Wanessa explode com traições, vê Zezé expor tudo que sabe do marido dela e confirma: “Temos muito o que contar”

A publicação da apresentadora da Rede Globo logo bombou e diversos internautas demonstraram apoio. “Estamos com você”, disse um. “Mais simples que isso é impossível”, comentou outro. “Se Deus quiser chegará para todos”, escreveu outra seguidora. Confira o registro que deu o que falar:

Lista de demissão tem dado o que falar

Segundo o jornalista Flávio Rico, do R7, a Rede Globo fará neste novo ano um corte na apresentação do Globo Repórter, colocando em risco a posição de uma das apresentadoras ou até mesmo das duas.

Até o momento, no entanto, não há informações sobre a data exata do corte ou o motivo que levou a emissora a tomar essa atitude com a atração.

+Filho de Faustão tem relação exposta com cunhado e situação é divulgada ao Brasil em relato de amor: “Eu amo”

Vale dizer que os rumores ganharam força após o colunista Fefito, do UOL, revelar em seu blog que Sandra Annenberg vem sendo sondada pela CNN Brasil e estaria em negociações sigilosas com a concorrente da Globo. A jornalista não está sendo bem aproveitada na emissora após ter sido tirada do Jornal Hoje e substituída por Maju Coutinho.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.