Sandra Annenberg

Sandra Annenberg

Sandra Annenberg, vivendo menosprezo na Globo, explode com situação brutal e exige respostas: “Quem mandou?”

Sandra Annenberg
Sandra Annenberg foi colocada para gravar na rua após meses trabalhando dentro da Globo (Foto: Reprodução)
Sandra Annenberg
Sandra Annenberg é apresentadora do “Globo Repórter” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Sandra Annenberg, que vive uma verdadeira batalha nos bastidores da Globo de acordo com rumores, usou as redes sociais para desabafar

Sandra Annenberg continua mostrando que tem voz na carreira, mesmo em meio a indefinições na TV Globo. Nesta semana, a artista fez uma análise em relação à morte de Marielle Franco, que continua sem respostas.

A jornalista compartilhou a mensagem: “Quem mandou matar Marielle Franco? E por quê?”. Os internautas, entretanto, acabaram levando a postagem para um outro lado, envolvendo o presidente da República.

“Quem será que mandou matar o presidente Bolsonaro? Vidas importa, né? Ou só as que convém?”, disparou um seguidor de Sandra Annenberg. “Tiveram tantas outras mulheres que também foram mortas e não vi essa mobilização toda. Qualquer vida importa”, escreveu outra. Um terceiro foi além: “Quem mandou esfaquear Bolsonaro?”.

INDEFINIÇÕES NA GLOBO

Sandra Annenberg atualmente tem o cargo de apresentadora do “Globo Repórter”, ao lado de Glória Maria. Desde o ano passado, diversos rumores dão conta de que a profissional será retirada do programa e será demitida da emissora carioca, já que ela não está satisfeita com a atração que comanda no momento.

De acordo com Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, a jornalista teria chorado nos camarins da emissora e dito que se sentiu desprestigiada após ser retirada da bancada do “Jornal Hoje”, onde estava havia 16 anos. Até o momento, não se tocou mais no assunto envolvendo a apresentadora.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários