Sandra Annenberg

Sandra Annenberg vê demissão da Globo na porta, detona salário baixo e desabafo comove: “Não é só área financeira”

Sandra Annenberg (Foto: Divulgação)
Sandra Annenberg (Foto: Divulgação)

Sandra Annenberg surpreendeu com desabafo nas redes sociais

A apresentadora Sandra Annenberg é um dos principais nomes do jornalismo da Globo e atem conquistado cada vez mais espaço nas redes sociais.

Em seu perfil oficial no Instagram, que já acumula quase três milhões de seguidores, Sandra Annenberg tem aproveitado a visibilidade para falar sobre assuntos importantes.

+Assistente de Edu Guedes o deixa roxo, expõe mandioca do apresentador e leva esporro: “Volta pra o seu lugar”

Desta vez, a apresentadora do Globo Repórter compartilhou um vídeo onde garotos e garotas aparecem um ao lado do outro mostrando a diferença salarial e de oportunidades entre homens e mulheres.

Na legenda da publicação, Sandra Annenberg falou sobre o vídeo e expôs sua opinião sobre a diferença salarial entre homens e mulheres.

+Luciano Szafir, após ver falência, quebra silêncio sobre noivado da filha após briga com a mãe: “Já falei antes”

“Eu amo este vídeo! Não é só na área financeira q as mulheres ganham menos q os homens pelo mesmo trabalho. Mas este vídeo tb fala sobre algo fundamental: ninguém nasce machista, racista ou homofóbico. E se aprendemos a ser o q somos, podemos reaprender pra ser diferente e, principalmente, pra respeitar o diferente ! Bom domingo a todos !”, escreveu a famosa na legenda da publicação. Confira o registro:

Apresentadora pode ser demitida da Globo

Segundo o jornalista Flávio Rico, do R7, a Rede Globo fará neste novo ano um corte na apresentação do Globo Repórter, colocando em risco a posição de uma das apresentadoras ou até mesmo das duas.

Até o momento, no entanto, não há informações sobre a data exata do corte ou o motivo que levou a emissora a tomar essa atitude com a atração.

+Humorista expõe drama vivido por Carlos Alberto, após exame para câncer e fim brutal no SBT: “Ninguém ia imaginar”

Vale dizer que os rumores ganharam força após o colunista Fefito, do UOL, revelar em seu blog que Sandra Annenberg vem sendo sondada pela CNN Brasil e estaria em negociações sigilosas com a concorrente da Globo. A jornalista não está sendo bem aproveitada na emissora após ter sido tirada do Jornal Hoje e substituída por Maju Coutinho.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.