Sandra Annenberg

Com apenas 52 anos, Sandra Annnenberg confirma doença mortal diante da câmera e apela: “Eu quero viver”

Sandra Annenberg invadiu programação da Globo por conta de telejornal (Foto: Reprodução)
Sandra Annenberg (Foto: Reprodução)

Sandra Annenberg desabafou sobre a Covid-19 e emocionou

A apresentadora Sandra Annenberg, de 52 anos, voltou a dar o que falar ao fazer um desabafo desesperador nas redes sociais.

Em seu perfil oficial no Instagram, a jornalista da Rede Globo resolveu falar sobre a situação da pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus, que está em sua segunda onda no Brasil.

Em vídeo, ela confirmou que está preocupada com a doença e fez um apelo. “Estou passando por aqui para te pedir, por favor, se cuida. Estamos passando pelo pior momento da pandemia”, iniciou a apresentadora do Globo Repórter.

“Aliás, há exatamente um ano, a contaminação do coronavírus se tornou mundial. De lá para cá, perdemos milhares de vidas. Filhos perderam pais, pais perderam filhos. Todos perderam amigos, colegas, gente conhecida. A gente precisa cuidar da gente e do outro. Não há lado nessa luta”, continuou Sandra Annenberg.

Por fim, a apresentadora implorou que as pessoas tomem cuidado e respeitem as medidas de segurança contra a disseminação do vírus. “Eu imploro, use máscara, fique distante das pessoas. Se estiver na sua vez, tome vacina. Eu quero viver. E você?”, disse ela. Na legenda da publicação, a jornalista colocou: “Eu faço um apelo..”. 

A publicação de Sandra Annenberg logo viralizou e diversos fãs comentaram o desabafo. “Estamos com você”, disse um. “Faço suas as minhas palavras”, disse outro. “Você é um exemplo”, comentou um terceiro. “Parabéns querida e obrigado por sua lucidez em tempos tão insanos”, disse mais um seguidor. Confira o registro que deu o que falar:

Situação na Globo

Atualmente no comando do Globo Repórter, a jornalista pode ser demitida da emissora carioca. Isso porque, a emissora deve passar por uma reformulação em seu quadro de funcionários, como também uma reforma no formato do Globo Repórter

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.