Celebridades Sandy e Junior

Sandy e Junior são acusados de forte esquema na Globo, acabam desmascarados e assessoria se pronuncia

Sandy & Júnior volta a cantar junto em turnê (Foto: Reprodução)
Sandy & Junior (Foto: Divulgação/TV Globo)

A dupla Sandy & Junior causou uma verdadeira comoção ao anunciar um turnê comemorativa pelos 30 anos de carreira na música, mas, até agora, só compareceu a três programas de televisão para fazer divulgação dos show. O que chamou atenção de todos é que essas atrações são todas da Globo, e nenhum outro canal teve a chance de receber os irmãos para entrevistas ou apresentações.

+Najila Trindade sofre dura reviravolta em acusação contra Neymar após ex-advogado afirmar que ela mentiu sobre estupro

+Famoso apresentador da Globo cria embate entre emissoras e vai parar na Record

+Divulgado áudio desesperador da namorada de Rafael Miguel após morte do ator de Chiquititas: “Eu tomaria um tiro por você”

De acordo com o blog de Leo Dias, do UOL, a assessoria do Sandy & Junior alegou que tudo não passa de ‘coincidência’. “Sandy e Junior Lima sempre tiveram – e ainda têm – uma ótima relação com todas as emissoras. Por força da turnê comemorativa, participaram de três programas pontuais na TV, que por coincidência são da Globo”, avaliou um representante dos artistas.

A dupla, que foi contratada da Rede Globo entre 1999 e 2000, acredita que ainda existe algum grande vínculo com a emissora, mesmo após tantos anos longe da dramaturgia. Para quem não se lembra, os irmãos protagonizaram a série “Sandy & Junior”, que foi exibida durante esse período, e revelou nomes como Fernanda Paes Leme e Paulinho Vilhena.

A série da dupla teve quatro temporadas e foi um verdadeiro sucesso na emissora carioca. Ainda em 2001, Sandy viveu a protagonista da novela “Estrela-Guia”, que foi curta por causa da carreira musical da cantora com o irmão, que precisava ser conciliada.

Sandy & Júnior volta a cantar junto em turnê (Foto: Reprodução)
Sandy & Júnior volta a cantar junto (Foto: Reprodução)

Provavelmente por esses motivos que Sandy & Junior não vão a outros canais como SBT e Record cantar seus maiores sucessos e isso não tem nem previsão de acontecer. “Sem previsão para outros programas. Agora vão seguir com atendimento normal de shows apenas”, explicou a assessoria da dupla sobre a possibilidade de a Globo não ser tão exclusiva assim.

+Rafael Miguel, ator de Chiquititas, é brutalmente assassinado pelo pai da namorada e último vídeo dos dois juntos é divulgado; assista

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!