Celebridades

CelebridadesSandy e Junior

Sandy e Junior são acusados de forte esquema na Globo, acabam desmascarados e assessoria se pronuncia

Sandy e Junior (Foto: Divulgação/TV Globo)
Sandy e Junior (Foto: Divulgação/TV Globo)
Sandy & Júnior volta a cantar junto em turnê (Foto: Reprodução)
Sandy & Junior (Foto: Divulgação/TV Globo)

A dupla Sandy & Junior causou uma verdadeira comoção ao anunciar um turnê comemorativa pelos 30 anos de carreira na música, mas, até agora, só compareceu a três programas de televisão para fazer divulgação dos show. O que chamou atenção de todos é que essas atrações são todas da Globo, e nenhum outro canal teve a chance de receber os irmãos para entrevistas ou apresentações.

+Najila Trindade sofre dura reviravolta em acusação contra Neymar após ex-advogado afirmar que ela mentiu sobre estupro

+Famoso apresentador da Globo cria embate entre emissoras e vai parar na Record

+Divulgado áudio desesperador da namorada de Rafael Miguel após morte do ator de Chiquititas: “Eu tomaria um tiro por você”

De acordo com o blog de Leo Dias, do UOL, a assessoria do Sandy & Junior alegou que tudo não passa de ‘coincidência’. “Sandy e Junior Lima sempre tiveram – e ainda têm – uma ótima relação com todas as emissoras. Por força da turnê comemorativa, participaram de três programas pontuais na TV, que por coincidência são da Globo”, avaliou um representante dos artistas.

Veja também

A dupla, que foi contratada da Rede Globo entre 1999 e 2000, acredita que ainda existe algum grande vínculo com a emissora, mesmo após tantos anos longe da dramaturgia. Para quem não se lembra, os irmãos protagonizaram a série “Sandy & Junior”, que foi exibida durante esse período, e revelou nomes como Fernanda Paes Leme e Paulinho Vilhena.

A série da dupla teve quatro temporadas e foi um verdadeiro sucesso na emissora carioca. Ainda em 2001, Sandy viveu a protagonista da novela “Estrela-Guia”, que foi curta por causa da carreira musical da cantora com o irmão, que precisava ser conciliada.

Sandy & Júnior volta a cantar junto em turnê (Foto: Reprodução)
Sandy & Júnior volta a cantar junto (Foto: Reprodução)

Provavelmente por esses motivos que Sandy & Junior não vão a outros canais como SBT e Record cantar seus maiores sucessos e isso não tem nem previsão de acontecer. “Sem previsão para outros programas. Agora vão seguir com atendimento normal de shows apenas”, explicou a assessoria da dupla sobre a possibilidade de a Globo não ser tão exclusiva assim.

+Rafael Miguel, ator de Chiquititas, é brutalmente assassinado pelo pai da namorada e último vídeo dos dois juntos é divulgado; assista

VÍDEO YOUTUBE: Leo Dias quebra o silêncio e Zezé descobre que Wanessa voltou com Dado Dolabella

Quem escreve

Paulo Damião

Paulo Damião é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários