Celebridades

Sasha, após assumir ser adepta do uso de maconha, faz revelação e conta que chorou em conversa com a mãe Xuxa

Sasha Meneghel atualmente está solteira e falou sobre mudança em sua alimentação (Foto: Reprodução)
Sasha Meneghel atualmente está solteira e falou sobre mudança em sua alimentação (Foto: Reprodução)

Sasha Meneghel causou polêmica quando revelou usar maconha

A filha da apresentadora Xuxa Meneghel, Sasha Meneghel causou polêmica ao assumir ser adepta do uso da maconha e, agora, ela fez uma outra revelação, que causou surpresa nos internautas. A loira revelou que assim como a sua mãe Xuxa, ela resolveu retirar os alimentos de origem animal da alimentação.

+Famosa atriz da Record quebra protocolo de emissora evangélica e declara apoio ao aborto: “Não é pecado”

+Anitta dá carteirada em Joelma, convida ex-Calypso para show e é rejeitada mais uma vez; descubra motivo

+Susana Vieira volta em Éramos Seis e terá que se conter na nova novela da Globo; saiba o motivo

A revelação foi feita durante conversa com a atriz, Camila Pitanga, no programa Superbonita, do GNT. Na oportunidade, Sasha, que atualmente estuda moda em Nova York, disse que Xuxa foi a responsável por ajudá-la a dar o seu primeiro passo com a decisão.

“Ela foi para Nova York um dia e falou ‘vou cozinhar e você me acompanha’. Aí eu (pensei) ‘tá, não vou ter que cozinhar hoje, ótimo!’. E aí ela fez e tal e no final do meu primeiro dia seguindo alimentação vegana, ela parou e falou: ‘você fala tanto de energia e hoje foi o primeiro dia que você não ingeriu a energia do sofrimento’. Eu comecei a chorar porque foi algo que me tocou muito, me senti hipócrita. Por gostar de animal, falar tanto de energia do jeito que eu falo e estar ingerindo essa energia”, disse Sasha, ex do ator Bruno Montaleone.

Sasha ainda falou que relutava em retirar carne, leite e derivados da sua alimentação: “A minha mãe virou vegana antes e tava me contando como estava fazendo bem a ela. Eu disse: ‘Mãe, eu não vou virar vegana, eu gosto de japonês, queijo..’. Eu era viciada em queijo! E sempre fui alérgica a lactose, me fazia mal mas eu comia muito mal”, continuou a jovem.

Ela disse ainda que a afinidade de Xuxa com a cozinha só apareceu depois dela mudar a sua alimentação. Ela ainda falou se sentiu alguma diferença na alimentação entre o Brasil e Nova York. De acordo com a estudante de moda, em Nova York existe uma preocupação maior em relação a alimentação, e disse que no Brasil ainda fica um pouco mais noiada.

+Andressa Urach tem filho internado em estado grave e jovem se despede da mãe: “Mundo horrível”

E se hoje, Sasha faz bastante sucesso com o seu corpo, onde virou modelo de uma agência internacionalmente conhecida, nem sempre foi assim: “Mais nova, eu me preocupava muito com o que as pessoas achavam de mim. Eu me sentia como se nunca estivesse boa o suficiente. Imagina uma criança de 12 anos vendo besteira no Google falando sobre ela. Eu queria caber num padrão que era inexistente”, disse.

Xuxa Meneghel e Sasha (Foto: Divulgação)
Xuxa Meneghel e Sasha são unha e carne(Foto: Divulgação)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;