SBT

SBT confirma Téo José e Mauro Beting em transmissão da Libertadores após vencer disputa com a Globo

Teo José tem contratação anunciada pelo SBT (Foto: Reprodução)
Teo José tem contratação anunciada pelo SBT (Foto: Reprodução)

Téo José, que participou da exibição de Flamengo e Fluminense, será o narrador do SBT para a Copa Libertadores da América

O SBT já definiu a equipe responsável pelas transmissões das partidas da Libertadores da América, antes exibida pela Globo. O canal de Silvio Santos contratou nesta segunda-feira (14) o narrador Téo José e o comentarista Mauro Beting.

+Gilberto Barros é acusado de crime grave após escândalo com Sonia Abrão e vai parar na Justiça: “Apanha os dois”

Eles irão participar da transmissão do Bolívar (BOL) x Palmeiras, programado para quarta-feira (16), às 21h30. Luiz Alano e os ex-jogadores Ricardo Rocha e Mauro Galvão também foram contratados.

Vale dizer que Téo José já trabalhou na emissora de Silvio Santos nos anos 1990. Após isso, esteve na Record e RedeTV! e Band, sendo seu último trabalho na Fox Sports.

+Audiência 14/09: Sonia Abrão atinge recorde histórico, Globo leva facada de Venenosa e vê Laços de Família tombar

“Voltar para o SBT é como voltar para a minha casa. E voltar para a minha casa em um projeto tão grande, da maior competição de clubes do continente, com uma equipe guerreira, de criatividade, de qualidade e vitoriosa como é o DNA do SBT, para mim é a melhor coisa do mundo”, disse o narrador.

+Carlos Alberto, jogado para fora do SBT por Silvio Santos, se desespera e faz apelo ao Brasil: “Gostaria de dizer”

“Estou voltando nos melhores braços que poderia ter e agora é trabalhar na TV que tem torcida e trazer mais torcida ainda para esta TV”, comemorou ainda Téo José.

CANAL TERÁ O DIREITO DE EXIBIR VÁRIAS PARTIDAS

Confira abaixo as partidas adquiridas pelo SBT, que adquiriu os direitos de transmissão competição entre clubes da América do Sul até 2022.

16/09 – Bolívar x Palmeiras (21h30)
16/09 – Universidad Catolica x Grêmio (21h30)
23/09 – Guaraní x Palmeiras (21h30)
23/09 – Internacional x Grêmio (21h30)
30/09 – Flamengo x Independiente del Valle (21h30)
30/09 – River Plate x São Paulo (21h30)
21/10 – Flamengo x Junior Barranquilla (21h30)
21/10 – Palmeiras x Tigre (21h30)

O narrador Téo José e os jogadores Michael e Nenê no jogo Flamengo x Fluminense pela final do Campeonato Carioca, que teve alta audiência (Foto: Reprodução/SBT e Marcelo Cortes/Flamengo)
O narrador Téo José jogo Flamengo x Fluminense pela final do Campeonato Carioca, que teve alta audiência (Foto: Reprodução/SBT e Marcelo Cortes/Flamengo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.