SBT

SBT

SBT é sabotado na cara dura pela concorrência e vê fenômeno roubado ser exibido na rival

SBT deve exibir novela mexicana inédita em breve nas suas tardes (Imagem: Reprodução)
SBT mudou programação das quartas e deu fim em programas (Imagem: Reprodução)

SBT sofre sabotagem de concorrente e ideia de subir audiência pode fracassar

A Netflix não está para a brincadeira com o SBT. Isso porque, a plataforma de streaming lançou nessa última sexta-feira (01) Carinha de Anjo em seu Catálogo. Com isso, o canal de Silvio Santos sofre uma espécie de sabotagem.

Uma vez que na próxima segunda-feira (04), o canal estreará com a novela infantil na grade. Vale lembrar que, o fracasso de Ratinho fez Silvio Santos se desesperar e colocar um suporte para o apresentador. Com isso, Roda a Roda deu espaço para a Usurpadora e Carinho de Anjo. A primeira tem a missão de entregar a audiência de forma mais digna para o apresentador.

Dessa maneira, a ideia de recuperação do SBT pode ser afetada com a sabotagem da Netflix. Com o Carinha de Anjo disponível, fãs da trama não precisam esperar capítulo por capítulo para assistir à trama, é só ir aproveitar de forma integral na plataforma adversária.

CAOS NOS BASTIDORES DO RATINHO

segundo o Natelinha a iniciativa gerou caos nos bastidores da programação. Isso porque, os funcionários começaram a se questionar sobre o que ocorrerá com o programa. Afinal, isso fez com que um alerta fosse ligado e o futuro do programa foi questionado.

O desespero tem um motivo claro: a baixa audiência da atração. Nessa última quarta-feira (29), por exemplo, a audiência do Ratinho chegou bater 3,8 pontos na Grande São Paulo, de acordo com o Kantar Ibope. Dessa maneira, o programa foi massacrado pela concorrência.

Veja também

A Fazenda 13 da Record teve na mesma faixa uma média de 9.3. Logo, os números de Ratinho e cia são preocupantes. Com a Usurpadora no horário nobre, o SBT de Silvio Santos espera alcançar números satisfatórios. Mas, a aposta não é uma certeza de que vai vingar. Isso gera mais uma dor de cabeça na turma de Carlos Massa, que vai ser obrigada a dá um jeito de se recuperar.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Carinha de Anjo

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários