Celebridades

Scheila Carvalho, após ser chamada de “corna”, entrega selvageria em sexo com Tony Salles e chora: “Foi tão forte”

Scheila Carvalho e Tony Salles tiveram transa muito forte (Foto: (Foto: Reprodução/Instagram/Paparazzo/Divulgação)
Scheila Carvalho e Tony Salles tiveram transa muito forte (Foto: (Foto: Reprodução/Instagram/Paparazzo/Divulgação)

Scheila Carvalho, esposa de Tony Salles, já revelou como foi a sua primeira vez com o marido e entregou que chegou a chorar

Scheila Carvalho e Tony Salles estão juntos há 18 anos, e assim como todo casal, passaram por altos e baixos. Por serem personalidades da mídia, os problemas conjugais acabaram se tornando públicos, mas eles também parecem não ter problemas em dividir momentos íntimos com aqueles que os admiram.

Uma prova de que a ex-dançarina e o cantor não se incomodam em falar sobre momentos íntimos na mídia ou com os fãs aconteceu em 2015, quando os pombinhos comemoraram 13 anos de união e cederam uma entrevista reveladora ao extinto Paparazzo, que mostrava um lado mais sexual dos famosos que passavam por lá.

+ Monalisa Perrone, ao vivo, se descontrola de ódio, exige respeito de jornalistas e ameaça: “Ringue”

+ Audiência 8/7: SBT Brasil vai parar no fundo poço após ser esmurrado pela Record e Malhação dá orgulho para a Globo

Scheila Carvalho disse em um trecho da entrevista que sua primeira vez com o atual marido foi muito especial, mas acabou destacando uma reação que teve após terminar a transa. A morena do Tchan entregou que foi tão bom fazer sexo com Tony Salles que ela chegou a chorar, extasiada com o que tinha acabado de acontecer. “Foi uma experiência tão forte”, avaliou a famosa sobre o marido, que já teve seu dote divulgado na revista G Magazine.

COMO O RELACIONAMENTO INICIOU

A ex-dançarina também entregou que as conversas com o cantor começaram quando ainda trabalhavam juntos, e o primeiro beijo aconteceu dentro do banheiro do ônibus de viagem, de forma roubada. Os encontros continuaram e ela percebeu que o rapaz “era para casar”, e é o que aconteceu depois de alguns anos.

+  Bruno, da dupla com Marrone, em alvoroço de rejeição com filho de 11 anos, leva chamada pública: “Não convida mais”

POLÊMICA DE TRAIÇÃO E OFENSAS

Para quem não sabe, Scheila Carvalho e Tony Salles viveram uma crise muito feia no casamento. Tudo começou quando a empresária Kamyla Simioni divulgou nas redes sociais e na mídia que havia tido um caso com Tony Salles durante o tempo que a morena do Tchan ficou confinada dentro de A Fazenda, da Record, em 2013. A famosa foi profundamente ofendida pela amante, chamada de “chifurada” e “corna”, e moveu um processo por injúria no valor de R$ 1 milhão.

Tony Salles e Scheila Carvalho para a Paparazzo (Foto: Isac Luz/Divulgação)
Tony Salles e Scheila Carvalho para a Paparazzo (Foto: Isac Luz/Divulgação)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco