Celebridades Jair Bolsonaro Luciano Huck

Segredo bombástico de Luciano Huck para destruir Bolsonaro finalmente é divulgado: “É por isso”

O apresentador Luciano Huck e o presidente Jair Bolsonaro (Foto; Montagem)
O apresentador Luciano Huck e o presidente Jair Bolsonaro (Foto; Montagem)

Luciano Huck está cada vez mais perto de lançar sua candidatura para Presidente

Muito se especula sobre a possível candidatura do apresentador Luciano Huck para presidente do Brasil em 2020. Ele estaria planejando entrar na corrida presidencial com uma bela carta na manga.

Segundo análise, Luciano Huck, que tem preferido o silêncio em meio as polêmicas do governo de Jair Bolsonaro (Sem Partido), estaria usando isso como estratégia para um embate futuro. O marido de Angélica, inclusive, já é considerado como um pré-candidato e estaria apenas ajustando os últimos detalhes para lançar a sua candidatura.

+Silvia Poppovic, após demissão devastadora e relato destruidor, admite: “Buscando energia acolhedora”

Segundo o colunista Tulio Milman, Luciano Huck está aguardando o momento certo para colocar em jogo as suas cartas da manga. Por enquanto, diferente de outros líderes políticos que estão sempre fazendo notas de repúdio contra Bolsonaro, o atual contratado da Globo não faz críticas diretas, apesar de criticar as ações e consequências, como, por exemplo, a alta taxa de mortes de brasileiros vítimas do novo Coronavírus.

A ideia é que Luciano Huck consiga agradar tanto o público contra Bolsonaro, ao se manifestar a favor das vítimas, mas também que consiga conquistar o público órgão de Bolsonaro, ao não criticá-lo diretamente em grandes mídias.

+Graciele e Zezé são pegos dentro de clínica e motivação é escancarada a todos: “Estão furando”

LUCIANO HUCK
Luciano Huck (Reprodução)

Recentemente, ao ser questionado sobre candidatura, o apresentador desconversou

O marido de Angélica, no entanto, tentou desconversar e não tocar diretamente no tema. O contratado da Rede Globo alegou que qualquer assunto que a população trouxer de política para a mídia pode gerar casca de banana e tirar o assunto da prioridade absoluta como cidadãos, que seria tudo isso que os brasileiros estão vivendo, como por exemplo, a pandemia do novo Coronavírus.

+Abatida, Claudia Raia faz triste desabafo e revela realidade assustadora da família: “Toda contaminada”

Para o apresentador Luciano Huck, “é sobrar uma brasa desnecessária que não agrega em nada para resolver os problemas que a gente está vivendo […] Nem eu sei a resposta [se vai se candidatar]. Mas me propus a ser um cidadão cada vez mais ativo”, disse ele.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza