Globo Novelas

Segundo Sol: Após muitas armações, Rochelle vira a heroína da família

segundo sol
Rochelle em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Nos próximos capítulos da novela Segundo Sol, a família Atayde passará por momentos de muita tensão. Três ladrões invadirão a mansão e todos acabarão trancados no quarto de Zefa (Claudia Di Moura), exceto Manuela (Luisa Armes), que verá os bandidos na piscina e chamará a polícia antes de ser pega.

+Espelho da Vida: É revelado mistério que cerca André; saiba mais

De acordo com as informações da Revista Guia da TV, com a chegada dos policiais, os reféns serão colocados na sala. Distraídos um dos criminosos deixará a arma em uma das mesas e com a ajuda de Manuela e Roberval, Rochelle (Giovanna Lancelloti) se aproximará do móvel e, com muito esforço, conseguirá se levantar.

+A Fazenda 10: Chulapa ouve Evandro falando mal dele e surpreende ao tomar uma atitude

“Minha Nossa Senhora, é um milagre”, dirá Zefa. Sem forças para mexer o braço, a garota se jogará sobre o objeto e, como orientado de Edgar (Caco Ciocler), conseguirá passar a arma para o pai. Nesse momento, um policial entrará na sala e perguntará se eles estão bem.

+Prestes a completar 21 anos, filha de Fátima Bernardes com William Bonner muda o visual e choca seguidores

Rochelle e Manu em Segundo Sol (Foto: Divulgação/Globo)

+O Tempo Não Para: Marocas e Samuca têm recaída, dormem juntos e viverão romance às escondidas

Mas, antes de serem soltos, os bandidos voltarão e atacarão o policial, que cai desacordado. Com a arma em punhos. Edgar conseguirá reverter a situação e a família sai ilesa.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Brena Quesia