Segundo Sol

Segundo Sol

Segundo Sol: Em final bizarro, Laureta vai parar na cadeia mas conseguirá se dar muito bem

Laureta em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução)
Laureta em cena de Segundo Sol (Foto: Divulgação)
Laureta em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução)
Laureta em cena de Segundo Sol (Foto: Divulgação)

Depois de muito ter aprontado em Segundo Sol, na reta final da novela o destino de Laureta (Adriana Esteves) parece mesmo ser a prisão. A vilã será presa, no entanto, mesmo estando na cadeia, ela será tratada com uma série de regalias.

+Ludmilla faz desabafo sobre mudanças e choca os fãs ao exibir cabelo natural

De acordo com informações do Notícias da TV, o autor do folhetim, João Emanuel Carneiro, fará uma critica ao sistema carcerário brasileiro, ao mostrar ao mostrar a cafetina tendo conforto na cadeia. Ela será bem tratada por outras detentas e até mesmo pelas carcereiras.

+Regina Duarte publica vídeo em apoio a Bolsonaro, comete gafe e é repreendida

Em uma das cenas, Laureta receberá uma garrafa de uísque importado e uma quentinha com salada de lagosta. Até o momento foram gravadas as cenas em que a vilã aparece na porta da penitenciária. O final da personagem, por enquanto, é segredo.

Veja também

MAIS SOBRE SEGUNDO SOL

No capítulo desta sexta-feira (27), uma nova personagem deu as caras em Segundo Sol. Foi Dulce, a mãe louca de Laureta (Adriana Esteves) interpretada por Renata Sorrah. Muita gente brincou ao falar que se tratou de um encontro de Nazaré e Carminha.

A primeira foi a vilã icônica de Sorrah em Senhora do Destino, enquanto a segunda foi vivida por Esteves em Avenida Brasil. Outra curiosidade é que Adriana Esteves já foi filha de Sorrah em outra novela, Pedra Sobre Pedra (1992). Renata destacou essa parceria em entrevista ao jornal O Globo.

+Dois grandes cantores brasileiros quebram o silêncio e declaram voto às vésperas da eleição

Sem dúvida, uma das principais razões para eu ter aceitado fazer essa personagem foi trabalhar novamente com Adriana. Além de já ter sido minha filha, ela viveu Nazaré na primeira fase da trama. E interpreta Laureta divinamente bem. Somos muito amigas“, disse.

Ainda na conversa, ela falou sobre a nova personagem. “A vida de Dulce é triste. O sonho dela é que Laureta venha morar de novo em sua casa. Ao mesmo tempo, é uma mulher engraçada, vive cuidando de suas galinhas, que trata como filhas”, contou.

VÍDEO YOUTUBE: Fim da RedeTV! Emissora zera no IBOPE, não dá audiência e tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários