Novelas

NovelasSegundo Sol

Segundo Sol: Beto sai da cadeia e tem reencontro emocionante com Luzia

Luzia (Giovanna Antonelli) e Beto (Emilio Dantas) em cena de Segundo Sol (Foto: Globo/Raquel Cunha)
Luzia (Giovanna Antonelli) e Beto (Emilio Dantas) em cena de Segundo Sol (Foto: Globo/Raquel Cunha)
Beto e Luzia em Segundo Sol  (foto: Divulgação)
Beto e Luzia em Segundo Sol (foto: Divulgação)

Em Segundo Sol, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Beto Falcão (Emilio Dantas) sairá da prisão e terá um reencontro emocionante com Luzia (Giovanna Antonelli).

Nos próximos capítulos da trama escrita por João Emanuel Carneiro, toda a família se reunirá para esperar pela saída de Beto Falcão, que foi preso após revelar sua falsa morte.

+Na luta contra câncer de mama, Ana Furtado abre o jogo e faz desabafo sobre as dificuldades que tem enfrentado por conta da doença

“Tou livre!”, anunciará ele, que correrá para os braços da ex-marisqueira. “Nunca mais você se solta de mim! Agora é pra sempre, nada, nem ninguém, nunca mais vai nos separar!”, dirá Luzia.

A família do músico então aplaudirá o reencontro dos dois. “Estou toda arrepiada… Dá um beijinho também, Ionan [Armando Babaioff]!”, pedirá Doralice (Roberta Rodrigues), emocionada. “Deixa um pouquinho de Beto pra gente!”, pedirá Naná (Arlete Salles).

Veja também

+Junior presta homenagem nostálgica para Sandy na internet e deixa fãs em delírio

“Vocês tão diante do homem mais feliz do mundo, eu estou explodindo de tanta alegria! Eu tinha tanta certeza que ia conseguir provar a inocência de Luzia, isso é o que mais valeu!”, avaliará o músico.

“Foi um alívio você se entregar e terminar com essa mentirada toda, meu filho! Dá cá um abraço, não estou me aguentando de tanto orgulho!”, comemorará Dodô (José de Abreu).

Segundo Sol (Foto: Divulgação)
Segundo Sol (Foto: Divulgação)

Ícaro (Chay Suede) e Manu (Luisa Arraes) também irão abraçar Beto. “Brigada, viu? Nunca mais desconfio de você”, dirá a garota. “Agora a gente é uma família só!”, completará o ex-garoto de programa. “Meu pai provou pro mundo todo que é um homem de muito valor”, emendará Valentim (Danilo Mesquita).

+Sabrina Sato fala de Duda Nagle, faz revelação inédita sobre sexo e fala sobre virgindade

“Eu estava querendo fazer uma comemoração lá em casa, mas não quero incomodar, acho que vocês preferem ficar sozinhos, né?”, perguntará Naná. “Agora só faço o que Luzia quiser, sou todo dela!”, afirmará Beto.

“Onde Beto for eu estou junto, dona Naná, não largo mais seu filho não!”, prometerá Luzia e todos se reunirão para fazer uma festa.

 

 

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários