Novelas Segundo Sol

Segundo Sol: Remy descobre segredo de Laureta e Karola

Remy (Vladimir Brichta) em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)
Remy (Vladimir Brichta) em cena de Segundo Sol
(Foto: Reprodução/Globo)

Remy (Vladimir Brichta), vai descobrir o segredo de Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco) nos próximos capítulos de Segundo Sol, novela das nove da Globo. Ele ameaçará Januária (Zeca de Abreu) e conseguirá a revelação sobre o passado das vilãs.

Tudo começará após a descoberta de Remy, que conseguirá pegar a caderneta de Laureta – a esta altura, Rosa (Letícia Colin) também já saberá do segredo. Depois de conseguir arrancar de Januária que Valentim (Danilo Mesquita) é filho de Luzia (Giovanna Antonelli), o irmão de Beto Falcão (Emilio Dantas) chantageará a dupla de vilãs e Laureta decidirá matar a curandeira.

A sequência terá início quando o trambiqueiro ir até a casa da curandeira em Boiporã. “A senhora foi muito bem recomendada! Tô precisando dos seus serviços de benzedeira, eu sofro com umas dores estranhas nas costas, a senhora não imagina!”, mentirá Remy.

+ Resumo dos próximos capítulos de Deus Salve o Rei

Januária então, deixará o mau-caráter entrar em sua casa. “Então é aqui que mora a famosa dona Januária do Boiporã! A mulher que cura qualquer mal, qualquer doença, qualquer ziquizira!”, comentará Remy. “O problema é nas costas, é?”, perguntará a curandeira.

“Na verdade… não, dona Januária. Eu vim aqui atrás de uma informação. Eu gostaria de saber – e tô disposto a pagar bem por isso – tudo que a senhora sabe do passado de uma mulher aqui de Boiporã. Luzia Batista. Eu quero saber tudo que aconteceu com Luzia, quase vinte anos atrás!”, explicará Remy.

“Arre, égua!… Eu não sei do que você tá fal…”, tentará desconversar Januária. “Sabe sim! Luzia, a história dela com Karola, e com Laureta, sua amiga!”, dirá o vilão.

Januária (Zeca de Abreu) em cena de Segundo Sol (Foto: Divulgação/Globo)
Januária (Zeca de Abreu) em cena de Segundo Sol
(Foto: Divulgação/Globo)

A curandeira então se encrespará e abrirá a porta. “Eu não tenho nada pra lhe falar, de ninguém, seu moço! Fora daqui! Fora de minha casa!”, ordenará ela. “Feche essa porta e vamos conversar! E então, dona Januária… O que a senhora tem a me dizer?”, falará Remy.

“E Januária pega uma faca que estava em cima da mesa e investe contra Remy. Ele consegue se esquivar e januária o acerta apenas de raspão, no braço. Remy agarra na mão dela e a empurra de cara em uma estante cheia de louça, derrubando tudo. Januária zonza no chão, Remy saca uma arma, os cachorros latem assustados, um deles avança na direção de Remy”, descreve o roteiro de João Emanuel Carneiro.

“Januária aproveita o momento e tenta pegar a faca, no canto da sala, no chão. Januária se volta e vê Remy com a outra cachorrinha em seus braços, arma apontada pra cabeça do bichinho”, indica o texto do autor.

“Largue minha cachorra! Largue Baleia!”, pedirá Januária, desesperada. “Eu vou matar essa cachorra se a senhora não abrir o bico agora! Fala! Fala!!!”, gritará o mau-caráter, que engatilhará a arma. “Não faz isso, por tudo que é mais sagrado, não faz isso!”, irá implorar a curandeira.

REMY DESCOBRE O SEGREDO DE LAURETA E KAROLA
“Então fale tudo o que aconteceu com Luzia no passado e por que Laureta lhe dá dinheiro até hoje!”, mandará Remy. “Eu falo! Eu falo tudo! Fui eu que fiz o parto de Luzia! E eu entreguei o menino recém-nascido pra Karola!”, revelará a senhora.

“Como é que é? Karola roubou o filho de Luzia?”, questionará o vilão. “Roubou sim! Karola nunca teve grávida, era tudo mentira. A gente disse a Luzia que o filho dela tinha nascido morto!”, contará Januária.

“Valentim, filho da marisqueira! Quem diria?! Quem diria, meu pai?!”, dirá Remy para si mesmo. A cena vai ao ar no dia 31 de julho em Segundo Sol.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes

CONHEÇA