Fátima Bernardes

Sem Fátima, Globo vive terror com Encontro e Patricia Poeta toma de todos os lados: ‘Insuportável’

Patrícia Poeta e Fatima Bernardes
Patrícia Poeta e Fatima Bernardes apresentam o Encontro na Globo (Foto: Reprodução)

Com a apresentadora afastada o programa passa por dificuldades nas manhãs da Globo

Fátima Bernardes teve que se afastar do Encontro para fazer o tratamento de um câncer no útero, a ausência da apresentadora titular do programa obrigou a atração a tomar algumas decisões às pressas que impactaram diretamente o conteúdo do matinal.

+ Com resultados pífios, Globo bate o martelo e toma decisão definitiva sobre Serginho Groisman e Altas Horas

+ Leticia Spiller, após sair em defesa de Marcius Melhem e ser massacrada, se desespera e desaba: “Desculpas”

+Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, surge muito magro em tratamento de câncer e perde 1 kg por dia: “Difícil me alimentar”

Após o afastamento de Fátima Bernardes, a jornalista Patrícia Poeta assumiu a missão de substituir a apresentadora, porém o conteúdo do programa não tem agradado a audiência e o público reclamou nas redes sociais.

“Não entendo como colocam alguém tão sem graça e insuportável para substituir a Fátima Bernardes com tanta gente melhor na Globo”, disse um. “Nada contra a Patrícia Poeta, mas pra substituir a Fátima no #encontro só a Fernanda Gentil, o programa flui mais, ela é divertida e traz mais fluidez pro programa”, disse outro. 

Para quem não sabe, Fernanda Gentil assumiu o comando do matinal durante as férias de Fátima Bernardes no mês passado, a loira se saiu bem e agradou ao público.

Fernanda Gentil se despediu do Encontro após assumir por duas semanas (Foto: Reprodução)
Fernanda Gentil se despediu do Encontro após assumir por duas semanas (Foto: Reprodução)

Além de Patrícia e Fernanda Gentil, Ana Furtado também participa do rodízio de apresentadoras que cobrem as ausências de Fátima.

Um das principais críticas que o programa sofre é que sem a apresentadora titular, o Encontro perde o ritmo e as vezes aborda assuntos que fogem do foco do público. Até a participação de Ana Thaís Matos para falar sobre os destaques do esporte foi colocada em cheque pela audiência.

Fatima Bernardes e Ana Thaís Matos
Fatima Bernardes e Ana Thaís Matos no Encontro (Foto: Reprodução)

“Por que falar de esporte em um programa de variedades??? Não tem o Globo Esporte logo depois?”, questionou um fã no Twitter.

Vale lembrar que a própria Globo já diminuiu o tempo de exibição do Encontro, o matinal tem apenas 90 minutos e recentemente foi preterido pela emissora que preferiu adicionar mais tempo no Mais Você de Ana Maria.

Além da redução de horário, o Encontro também sofreu uma queda brusca de audiência chegando a ficar apenas um décimo do SBT em diversos momentos.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins