Celebridades

Sensitiva fez chocantes relatos sobre ida ao mundo dos mortos e conversa com Alinne Araújo, Rafael Miguel e Ricardo Boechat

A sensitiva Érica Dias conversou com Alinne Araújo, Rafael Miguel e Ricardo Boechat. Foto/Montagem: Reprodução/TV Foco
A sensitiva Érica Dias conversou com Alinne Araújo, Rafael Miguel e Ricardo Boechat. Foto/Montagem: Reprodução/TV Foco

Érica Dias tem feito uma sequência de previsões para o TV Foco e transmitido alguns recados e alertas. Desta vez, a sensitiva conseguiu contato com Alinne Araújo, Rafael Miguel e Ricardo Boechat

A sensitiva conseguiu contato com três importantes personalidades que morreram neste ano e ouviu o que eles tem a dizer, como eles estão, se já reencarnaram ou qual sua função no mundo espiritual. Érica Dias conversou com a blogueira Alinne Araújo, o ator Rafael Miguel e o jornalista Ricardo Boechat.

Alinne Araújo
A primeira que se comunicou com Érica Dias foi Alinne Araújo. Vale lembrar que a blogueira sofria de depressão e após ser abandonada pelo noivo um dia antes de seu casamento, decidiu casar-se consigo mesma e um dia depois da festa cometeu suicídio.

Érica Dias disse que Alinne Araújo ainda está em tratamento no plano astral e que não há muito o que falar, pois primeiro ela precisa ter sua alma espiritual e a depressão curadas. “Tem alguma coisa de vidas passadas sobre a mãe. A mãe era irmã dela e já veio com esse foco de depressão também, passando pra Alinne. Ela não fala, ela apenas se mostra como uma menina sonhadora que era, eu vejo ela próximo a crianças”, relata.

A sensitiva descreve mais um pouco como é o lugar em que Alinne Araújo se encontra em tratamento: “Eu vejo ela em uma casa, toda branca, portão branco, grades brancas, é um portão de meia grade branco, na frente um pequeno jardim com uma rampinha pra por carro, algo assim. Isso eu vejo ela no espiritual, vejo ela sendo tratada desse problema espiritual próximo a crianças”.

Ao final do contato com Alinne Araújo a sensitiva disse que a blogueira não fala, apenas mostra sua imagem. “Uma imagem batendo palma com crianças, com um jaleco branco, calça branca, é o que eu consigo ver. Eu vejo ela sendo encaminhada para um tratamento espiritual, mas com muitas crianças do lado”, finaliza Érica Dias.

Alinne comete suicídio após todos os ataques que sofreu nas redes sociais (Foto: Reprodução)
Alinne Araújo (Foto: Reprodução)

+ Neymar é acompanhado de entidade de outro mundo e sensitiva declara desfecho com Bruna Marquezine: “Aliança”

Rafael Miguel
O segundo contato de Érica Dias foi com o ator do SBT, Rafael Miguel. O jovem de apenas vinte e dois anos teve sua vida e de seus pais brutalmente assassinadas pelo sogro, pai da namorada de Rafael, em frente a casa do ator. O caso repercutiu e causou indignação, principalmente pelo assassino ainda estar a solta.

Ao contrário de Alinne Araújo, Rafael Miguel conseguiu se comunicar com a sensitiva e pelo que ela garantiu em breve ele estará reencarnando novamente, “ele vai reencarnar novamente”, disse. Érica Dias também contou que o ator é tem como função no lado espiritual prestar socorro: “Ele é uma pessoa que presta socorro, uma pessoa de ajuda no lado espiritual. Ele disse que está bem”.

A sensitiva também viu que Rafael Miguel pode vir observar como estão as coisas aqui, mas que o ator está descontento com alguns acontecimentos. “Ele me disse que encontrou a luz e não sente mais dor, pediu pra dizer que ele foi bem encaminhado”, finaliza Érica Dias.

Rafael Miguel, ator de Chiquititas foi morto brutalmente pelo sogro (Foto: Reprodução/SBT)
Rafael Miguel (Foto: Reprodução/SBT)

+ Ator da Globo posa pelado, excitado, em protesto e volume gigante do pênis vira o foco: ‘Tá dura’

Ricardo Boechat
A terceira pessoa com quem Érica Dias se comunicou foi o jornalista Ricardo Boechat. O apresentador e âncora do jornal da Band sofreu um trágico acidente de helicóptero em fevereiro deste ano e comoveu todo país.

A sensitiva garantiu que o jornalista está muito bem e tem uma função especial no plano espiritual. “Ele está trabalhando em um asilo em espiritual, cuidando de pessoas. Ele está como se fosse em uma escola dominical de crianças e idosos, ele é médico espiritual tá. E ele está em uma colônia. Ricardo Boechat, Cristiano Araújo e Rafael Miguel estão em colônias”, afirma Érica.

Logo a sensitiva também descreve que há uma pessoa perto de Ricardo Boechat, uma senhora: “Apareceu aqui pra mim uma senhora, ela tem mais ou menos a estatura dele, cabelo grisalho, bochecha rosada e rosto fino. Ela veio aqui me mostrar que foi ela quem amparou ele”, termina.

Ricardo Boechat (Foto: Divulgação)
Ricardo Boechat (Foto: Divulgação)

+Gracyanne Barbosa faz desabafo bizarro sobre mudanças drásticas no corpo e confessa: “Bem difícil para mim”

Quer saber mais previsões sobre outros famosos ou até mesmo de sua vida? Acompanhe Érica Sensitiva em suas redes sociais, participe e interaja nas ‘lives’ feitas por ela em seu Instagram (@esmeralda_sensitiva_).

Érica Sensitiva lançou o livro 'Magia Cigana - Seus Encantos e Cores'. Foto: Reprodução William bONNER
Érica Sensitiva lançou o livro ‘Magia Cigana – Seus Encantos e Cores’. Foto: Reprodução

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

site statistics