Celebridades Paolla Oliveira

Sérgio Guizé sai em defesa de Bianca Bin e Paolla Oliveira após acusação de traição nos bastidores: “Sacanagem”

Sérgio Guizé, Paolla Oliveira e Bianca Bin (Foto: Divulgação/TV Globo/Montagem TV Foco)
Sérgio Guizé, Paolla Oliveira e Bianca Bin (Foto: Divulgação/TV Globo/Montagem TV Foco)

Sérgio Guizé defendeu Paolla Oliveira e Bianca Bin sobre os comentários maldosos do público sobre algum tipo de infidelidade que poderia acontecer nos bastidores.

Sérgio Guizé finalmente abriu o jogo sobre os comentários maldosos que o público tem feito sobre seu trabalho em “A Dona do Pedaço”, da TV Globo. Em um relacionamento na vida real com Bianca Bin e, na novela, com Paolla Oliveira, o artista decidiu se pronunciar sobre as pessoas que não sabem diferenciar um trabalho da intimidade de cada artista.

+ Giovanna Ewbank, Thaila Ayala e Fiorella Mattheis se chocam ao descobrir que ficaram com o mesmo ator

+ Alinne Araújo era sustentada pelo noivo e exigiu todos os seus bens, revela pai do rapaz

+ Bruna Marquezine nega romance com famoso, mas se descuida e é flagrada usando roupa íntima dele

O ator contou em uma entrevista ao Uol que acha uma bobagem os telespectadores fazerem especulações sobre seu relacionamento com a parceira de cena, já que não faz anda além de seu trabalho, mas que depois os mais maldosos acabam pensando melhor sobre a situação e deixam de acreditar que existe realmente algo entre eles.

Bianca Bin, na semana passada, precisou se pronunciar sobre uma internauta que pediu que ela ficasse mais atenta sobre Sérgio Guizé e Paolla Oliveira, que têm uma química incrível na trama. Ela avaliou que alguém que não vive a arte da dramaturgia não vai entender o que é esse trabalho, mas que é uma tremenda besteira acreditar que ela precisa se sentir ameaçada pela morena.

Chiclete (Sergio Guizé) em A Dona do Pedaço (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Chiclete (Sergio Guizé) em “A Dona do Pedaço” (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Sobre isso, o ator avaliou que é uma “sacanagem colocar uma mulher contra a outra”, como muitas pessoas têm feito sobre a sua vida. Ele rasgou elogios à companheira e disse que ela é um ser de luz, muito profissional e que tem muito orgulho dela. “Geralmente são pessoas religiosas e a chamam de puta. É porque não têm a oportunidade de conhecê-la”, lamentou sobre as ofensas que a atriz recebe.

+ Alinne Araújo: irmã do noivo se pronuncia pela primeira vez sobre o suicídio da jovem e faz apelo ao público

Sérgio Guizé vive Chiclete em “A Dona do Pedaço” e tem um relacionamento com Vivi Guedes, personagem de Paolla Oliveira. Os dois protagonizam momentos quentes em cena e esse é o principal motivo para que o público fique com um pé atrás sobre algum tipo de envolvimento na vida real entre eles, mas este, na verdade, é o objetivo dos artistas: passar credibilidade.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics