Celebridades

Sertanejo Marlon, após ver esposa detonar traição e expor dívida, descobre grave doença e é internado às pressas

O sertanejo Marlon foi internado em hospital (Foto: Divulgação)
O sertanejo Marlon foi internado em hospital (Foto: Divulgação)

O sertanejo Marlon foi internado e fãs entraram em desespero

O cantor sertanejo Marlon foi diagnosticado com a Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus, e precisou ser internado às pressas em um hospital.

A situação de Marlon se agravou e ele precisou de uma intervenção médica. Segundo informações da colunista Fabíola Reipert, que comanda o quadro A Hora da Venenosa, no Balanço Geral SP, o parceiro de Maicon foi para um hospital de Santa Catarina.

+Maria Beltrão, após tragédia se alastrar, para programa ao vivo e faz apelo desesperador: “Não têm tempo a perder”

Devido ao estado de saúde delicado, Marlon está fazendo uso de um respirador, o que tem gerado preocupação em seus admiradores.

Segundo o músico, em contato com o programa da Record, quase todos os membros de sua família já pegaram a doença, que atingiu a triste marca de mais de 250 mil óbitos só no Brasil. Marlon se mostrou confiante com a sua recuperação, mas também disse estar preocupado com os demais familiares.

Marlon relatou que começou a apresentar os principais sintomas da doença, como tosse e falta de ar. Vale dizer que a atual namorada do cantor, Maria Clara, está grávida, mas ao que tudo indica, não foi contaminada pelo vírus.

+SBT faz anúncio avassalador, confirma lançamento de cópia do Hoje em Dia e demite apresentador da Globo: “Fora”

Marlon ao lado da ex-mulher, Letícia Oliveira (Foto: Reprodução)
Marlon ao lado da ex-mulher, Letícia Oliveira (Foto: Reprodução)

Escândalo de traição

Em novembro, Letícia Oliveira descobriu a traição do ex-marido e fez um relato intrigante nas redes sociais, onde disse como tudo realmente aconteceu.

“Não quis me pronunciar antes, porque eu estava prestes a descobrir o verdadeiro motivo da separação. Depois da notícia da separação, recebi no Instagram uma mensagem de um fake que mandou uma foto de mãos dadas, onde eu reconheci a mão do Marlon imediatamente. E quando eu fui ver no Instagram de quem estava, foi o meu maior choque, quando eu levei o baque mesmo”, desabafou Letícia, que foi casada com o sertanejo por 15 anos.

+Christina Rocha, após relação íntima com Silvio vazar, chuta verdade e barraco é formado: “A coisa ficou ruim”

Ela, inclusive, entregou uma dívida do cantor. Letícia diz esperar que o ex pague tudo que deve para a ex-sogra. Segundo ela, a dívida está em R$ 165 mil

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza