Celebridades

CelebridadesGlobo

Show dos famosos é marcado por briga entre jurados, Claudia Raia se estressa com Boninho e pede ajuda: “Gente faz alguma coisa”

Claudia Raia vai comandar novo programa no GNT. (Foto: Divulgação/TV Globo)
Claudia Raia (Foto: Divulgação/TV Globo)

Claudia Raia, Boninho e Miguel Falabella são o trio de jurados dessa temporada do Show dos Famosos, no Domingão do Faustão da Globo. Mas parece que o entrosamento entre eles não está rolando muito bem não. Nesse último domingo (12), eles protagonizaram algumas discussões no programa e Claudia ficou chateada com alguns comentários do diretor da Globo.

+Globo humilha jogador ao vivo, Casagrande pede desculpas e detona a emissora: “Ridículo”

Ao rever a apresentação de Mel Fronckoviak no último domingo, Boninho afirmou que a atriz foi esperta ao escolher homenagear o cantor Prince, mas reiterou que faltou dança.

Claudia Raia discordou e afirmou que pelo tempo de preparo, ela foi bem. Boninho insistiu no seu ponto e Claudia Raia chamou a plateia.

“Você tá brigando comigo no dia das mães? Hoje é meu dia, gente faz alguma coisa”, disse ela que foi ovacionada pela plateia. Após a opinião do colega, Faustão quis saber o que Miguel Falabella tinha para opinar. “Eu não falo nada, quem fala é ela e eu ouço”, disse. Em outro momento, ao rever a apresentação de Di Ferrero, Boninho fez críticas e Claudia Raia voltou a alfinetá-lo. “Eu não entendi nada, na verdade eu não entendo nada do que ele disse”, brincou.

Veja também

Claudia Raia e Boninho protagonizaram climão ao vivo no Show dos Famosos da Globo
Claudia Raia e Boninho protagonizaram climão ao vivo no Show dos Famosos da Globo

+Após anos de silêncio, Zilu expõe mentira de Zezé Di Camargo e revela que flagrou o cantor a traindo com Graciele Lacerda

Ao questionar o motivo pelo qual Boninho não deu dez para Solange Almeida, Claudia Raia detonou. “E se você morrer amanhã?”, disse. Visivelmente surpreso, Faustão respondeu: “Ô louco meu, momento histórico.” Sem descer do salto, Boninho revidou. “Se eu morrer amanhã, alguém vem sentar no meu lugar para dar a mesma nota”, disparou.

Quem assistiu ao Domingão do Faustão desse domingo percebeu que Miguel Falabella, jurado do quadro Show dos Famosos, estava um pouco diferente. Isso por causa da camisa usada por ele, que tem um estilo bastante diferente do que era apresentado nas edições anteriores da atração da Globo.

Quem acompanha o diretor nas redes sociais e chocou mais ainda, já que ele havia publicado uma foto antes do programa ir ao ar e até destacado o seu look que, surpreendentemente, estava diferente quando o programa foi ao ar. Depois foi que ele revelou o porquê da troca de roupa antes da atração.

+Globo humilha jogador ao vivo, Casagrande pede desculpas e detona a emissora: “Ridículo”

É que a nova camisa, florida, foi presente do próprio apresentador. “Cheguei na Globo e o Fausto (que é uma das pessoas mais gentis e generosas que eu conheço) tinha deixado umas camisas de presente pra mim. Portanto, mudei o look de hoje. Gentileza paga-se com gentileza”, revelou Miguel.

Claudia Raia e Boninho protagonizaram climão ao vivo no Show dos Famosos da Globo
Claudia Raia e Boninho protagonizaram climão ao vivo no Show dos Famosos da Globo

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por miguelfalabellareal (@miguelfalabellareal) em

Outro acontecimento que chocou ao público nesse domingo no Show dos Famosos, foi a ausência da cantora Ludmilla. Por conta de complicações na coluna – constatadas a partir de laudo médico – a cantora não pôde se apresentar no quadro.

O apresentador informou no palco do programa que a cantora precisou ser hospitalizada, e que se apresentará na próxima semana.

+Após perder movimentos do corpo, mãe de Ludmilla entrega real estado de saúde da filha e deixa público preocupado

“Ludmilla sofreu um problema muscular grave e está internada. Ela virá no domingo que vem (19/5), homenageando Sandra de Sá. Ela está com lombalgia. Torcendo para que se recupere”, disse Faustão.

 

 

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Angélica volta pro domingo da Globo + Claudia Rodrigues diz que não é lésbica

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários