RedeTV! Sikêra Jr

Sikêra Jr, ameaçado de perder programa na TV, faz desabafo ao vivo e implora por ajuda: “Está ficando frouxo”

Sikêra Jr
Sikêra Jr teve seu programa ameaçado por um movimento lançando na internet (Foto: Reprodução / RedeTV!)

O apresentador falou a respeito da proposta de lei contra as fake news e os programas policiais em televisão aberta

Sikêra Jr, nesta quarta-feira, dia 1, falou a respeito de uma polêmica que tem circulado na mídia. Correndo risco de perder seu programa, o apresentador soltou o verbo ao vivo no Alerta Nacional e ainda mandou um recado para Jair Bolsonaro.

O comunicador mencionou a aprovação do senado sobre a lei contra as fake news e também sobre o movimento criado na internet para tirar a atrações policialescas da televisão aberta. Ele ficou visivelmente irritado ao abordar o assunto e afirmou que existe um “plano” contra quem está ao lado do atual presidente.

+ Sandra Annenberg vai aos prantos, motivo é divulgado e apresentadora tem vídeo com cantora exposto nos bastidores

+ Sikêra Jr, após renovar contrato com a RedeTV!, exige demissão dentro do canal e dispara: “Pela última vez”

“Tem jornalista mentiroso, tem emissora mentirosa. É um jogo e jogaram com a gente. Com a internet, a coisa mudou. Querem calar você, querem calar a mim. Já estão com projeto para tirar programa policial do ar”, disparou o veterano, que renovou seu contrato com a RedeTV! há uma semana.

Em seguida, o famoso implorou por um posicionamento do político que elegeu sobre essa polêmica. “Jair Messias Bolsonaro, o senhor tá ficando frouxo depois de velho. O senhor não é assim. Bolsonaro, bata na mesa, a caneta é sua. A gente votou no senhor para o senhor botar moral. Bata na mesa. Quem botou o senhor aí foi o povo”, desabafou.

Sikêra Jr
Sikêra Jr já afirmou que não será censurado, independente das críticas que recebe por suas declarações polêmicas (Foto: Divulgação)

Sikêra Jr renova contrato com a RedeTV! até 2027

O apresentador assinou na semana passada um documento que garante sua permanência na emissora de Osasco por mais sete anos. No documento, ele teria exigido total liberdade para conduzir seu programa e expressar suas opiniões. De acordo com o colunista Fefito, do Uol, o salário dele teria sido fechado em torno de R$ 500 mil.

+ Discreta, Sasha Meneghel é exposta pelo pai após briga com avó e tem vídeo inédito divulgado: “Humildade”

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.