Celebridades Silas Malafaia

Silas Malafaia, após barraco com Bonner e detonar Priscila, é condenado pela justiça e punição é assustadora

Silas Malafaia foi condenado pela justiça - Foto: Reprodução
Silas Malafaia foi condenado pela justiça – Foto: Reprodução

Silas Malafaia, após briga pública e desavenças com William Bonner e Priscila Alcântara, foi surpreendido com decisão judicial contra ele

Um dos líderes religiosos mais polêmicos do Brasil, Silas Malafaia continua dizendo o que pensa nas redes sociais. Na maioria das vezes, s fake news e ofensas proferidas por ele passam batido. Em outras, no entanto, ele acaba pagando caro, como foi divulgado pelo jornalista Ancelmo Gois, do O Globo.

Isso porque, de acordo com a publicação, o pastor da igreja Assembleia de Deus terá que indenizar o ex-candidato à prefeitura do Rio de Janeiro, Marcelo Freixo [PSOL] em R$ 15 mil por causa de ofensas feitas pelo religioso em quatro vídeos publicados no YouTube durante a campanha eleitoral daquele ano.

+Milionário, Marcelo Adnet negocia compra de mansão por preço exorbitante e detalhes são vazados

+Em primeira mão! Globo tenta driblar crise no mercado publicitário com solução inédita para marcas

+Luciano Huck leva rasteira, humorista do SBT passa na frente e dá moto para rapaz humilhado

A determinação do pagamento de indenização veio por part da 36ª Vara Cível do Rio de Janeiro. Na série de vídeos publicados por Malafaia na ocasião, de acordo com o advogado João Tancredo, Freixo foi acusado de querer “erotizar precocemente crianças de seis anos na escola”, entre outras coisas.

Silas Malafaia, Bonner (Foto: Montagem)
Silas Malafaia, Bonner (Foto: Montagem)

Essa decisão judicial contra Malafaia vem após outra série de ofensas proferidas por eles contra outros famosos, como William Bonner. Malafaia postou recentemente um vídeo em suas redes sociais revoltado com atitudes da Globo e acusou o âncora do telejornal de perseguir Bolsonaro.

Polêmica com Priscila Alcântara

Em outro vídeo recente, Silas Malafaia também atacou a cantora Priscila Alcântara.  “A pessoa vem, faz show, faz live, canta música profana, canta música evangélica, o que é que está ensinado a essa geração nova? Quer cantar o que? quer cantar imundície do mundo então cai fora do nosso meio!”, disparou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.