Silvio Santos

Silvio Santos

Silvio Santos expõe saída de Eliana do SBT e anuncia Patrícia como substituta: “Orações da minha filha”

Silvio Santos volta para a gravação de seu programa no SBT (Foto: Reprodução)
Silvio Santos abriu os cofres para reabrir o setor de dramaturgia do SBT (Foto: Reprodução)

Mesmo fora do ar, Silvio Santos demonstrou que está acompanhando as notícias da TV

Após mais de um ano sem aparecer nos estúdios do SBT, Silvio Santos deu as caras em sua empresa nas últimas semanas e já colocou a mãe na massa. Dessa forma, o apresentador gravou seu programa inédito pela primeira vez, após o afastamento causado pela pandemia da Covid-19.

No primeiro programa inédito, Silvio Santos demonstrou que estava por dentro de todas as fofocas relacionadas aos bastidores da televisão. Tanto que ele não perdeu tempo em falar de Faustão. O nome do apresentador veio à tona, após o empresário dizer para as bailarinas que elas não tinham mais onde trabalhar.

“Permaneçam no palco porque quatro de vocês hoje, infelizmente, vão ser despachadas do SBT. Vão trabalhar com o Faustão, mas o Faustão também perdeu o emprego. Vai no Raul Gil, eita tá velho demais, coitado. O Faustão foi para a Bandeirantes fazer o que lá? Coitado do Faustão”, começou Silvio Santos em tom de brincadeira.

Silvio Santos falou da saída de Faustão da Globo (Foto: Reprodução)
Silvio Santos falou da saída de Faustão da Globo (Foto: Reprodução)

“A Bandeirantes é uma boa empresa. Mas, o Faustão lá? Eu duvido. Deve existir uma opção de gente lá que faz igual ao Faustão”, disse ele. Em seguida, Silvio Santos perguntou quem seria o substituto de Faustão. Liminha, assistente de palco, disse que seria o Luciano Huck. “O Huck? O marido daquela moça bonita?”, questionou.

“Aquela moça bonita não era uma que trabalhava aqui? Ah, a Angélica”, disse ele. Quando Silvio Santos perguntou quem ficaria com o lugar de Luciano Huck aos sábados, o empresário escutou o nome de Celso Portiolli. Ele logo emendou a história, relatando que o nome que disseram a ele foi o de Eliana, que trabalha nos domingos.

Veja também

EMPRESÁRIO IRONIZA FUTURO DAS FILHAS

Aliás, ainda durante a conversa, o dono do SBT demonstrou que estava por dentro de todos os rumores que surgiram na mídia relacionadas aos bastidores da teçevisão de que suas filhas, em especial Patrícia Abravanel, quer a vaga de Eliana.  “Me disseram que quem vai ficar no lugar do Huck é a Eliana”, começou ele.

“Eliana vai ficar no lugar do Huck, porque todas as orações da minha filha… estão todas elas rezando para Eliana ir para Globo e elas irem para o lugar da Eliana. Se a reza for braba a Eliana vai para Globo e a Patrícia vai ficar no lugar da Eliana. Capaz de acontecer tudo isso mesmo”, finalizou Silvio Santos.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários