SBT

Silvio Santos, após ordem de demissão, volta atrás e manda chamar ex apresentadores do Fofocalizando

O apresentador Silvio Santos, dono do SBT - Foto: Reprodução
O apresentador Silvio Santos, dono do SBT – Foto: Reprodução

Silvio Santos voltou atrás e tomou decisão inesperada sobre o Fofocalizando

Silvio Santos já deixou claro que não gosta de se manter quieto e está sempre envolvido nas decisões do SBT, especialmente com relação aos programas da emissora paulista.

Agora, o apresentador ‘ataca’ novamente e pretende uma nova reformulação no Fofocalizando. Recentemente, Silvio Santos tirou o programa de fofocas do ar e demitiu os apresentadores da atração, colocando o Triturando no local.

Com a queda de audiência, o Triturando, comandado por Chris Flores, passou por uma nova reformulação que também não deu muito certo, sendo finalmente extinto.

Com o retorno do Fofocalizando a grade de programação do canal, Silvio Santos decidiu tomar mais uma medida ousada e, após dar ordem de demissão, decidiu chamar novamente os apresentadores do programa de fofocas que saíram do canal.

Segundo informações do colunista Fefito, do UOL, Silvio Santos procurou Décio Piccinini e Leão Lobo por telefone para tentar trazê-los de volta. Ainda de acordo com Fefito, Mara Maravilha e Mamma Bruschetta também receberão o convite de retorno.

Silvio Santos e Patrícia Abravanel - Foto: Reprodução
Pai e filha são apresentadores do SBT – Foto: Reprodução

Novo programa

No próximo dia 22 de março, segundo o colunista Flavio Ricco, do portal R7, o SBT vai estrear um novo programa na grade matinal, o Vem Pra Cá.

A atração será comandada por Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano, apesar da produção da atração ter escolhido Ticiana Villas Boas e Ivan Moré como apresentadores.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.