SBT Silvio Santos

Silvio Santos manda Dudu Camargo não falar de política como Rachel Sheherazade: “Não se mete”

Dudu Camargo, apresentador do SBT, mandou indireta para a Globo (Foto: Reprodução)
Dudu Camargo, apresentador do SBT, fala sobre conselho de Silvio Santos (Foto: Reprodução)

Silvio Santos deu dica para Dudu Camargo para não opinar sobre política como Rachel Sheherazade

Dudu Camargo, um dos apresentadores do telejornal Primeiro Impacto, exibido pelo SBT, comentou sobre o caso da Rachel Sheherazade. Em entrevista ao TV Fama, da RedeTV, o jovem falou sobre o episódio do afastamento da jornalista causado pelo Silvio Santos: “Resvala em todo o jornalismo, em todos os companheiros dela”.

+ SBT descumpre ordem judicial e Silvio Santos terá que desembolsar quantia milionária em multa estrondosa

O apresentador do SBT disse que pessoas reclamam da opinião da jornalista. “O pessoal chega para gente revoltado com a opinião da Rachel e acaba se tornando uma pessoa competente”, conta. Além disso, Dudu revelou que “houve sim uma soldagem da CNN, não uma conversa avançada com a Rachel”.

+ Silvio Santos obriga Mara e Lívia a se abraçarem e resultado é desastroso: “Agressão”

Questionado se já sofreu censura, o Dudu Camargo contou que nunca aconteceu isso, mas já participou de uma reunião com o jurídico a fim de saber do que pode fazer. “Em uma outra época, o Silvio chegou e falou ‘nossa a Raquel acaba falando demais’, não se mete Dudu em política”, revelou sobre o conselho que recebeu de Silvio Santos.

RACHEL SOFRE PUNIÇÃO NO SBT

Rachel Sheherazade tem seu futuro nas mãos de Silvio Santos
Rachel Sheherazade tem seu futuro nas mãos de Silvio Santos (Foto: Reprodução)

Rachel Sheherazade, apresentadora do SBT Brasil, estava fazendo críticas ao governo de Jair Bolsonaro por meio do Twitter e um canal no Youtube. Contudo, o que ela não imaginava era que isso fosse trazer tantos problemas. A jornalista foi ferozmente atacada pelos apoiadores do político e acabou tendo que deixar as redes sociais após ser pressionada.

+ Silvio Santos contrata empresário que pediu a ‘cabeça’ de Rachel Sheherazade e novo programa é anunciado

“Caros amigos, por motivo de força maior, desativei, temporariamente, a minha conta no Twitter. Muito amor a todos vocês”, disse Rachel Sheherazade. Em seguida, pelo Instagram, ela publicou uma foto de uma boca amordaçada e usou na legenda um trecho de uma música que marcou a época da ditadura militar no Brasil: “Afasta de mim esse: cale-se”.

+ Dudu Camargo chama Maisa Silva de travada e detona programa da jovem na emissora de Silvio Santos

Logo após essa decisão, ao invés de deixá-la na apresentação do SBT Brasil nos cinco dias úteis da semana, Silvio decidiu puni-la e resolveu montar um sistema de rodízio de jornalistas nas noites de sexta-feira. Sendo assim, Rachel está proibida de apresentar o jornal aos finais de semana por tempo indeterminado.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;