Silvio Santos

Silvio Santos

“Silvio Santos queria demiti-la”, escancara apresentador do SBT sobre escândalo no Jogo dos Pontinhos

Silvio Santos queria demitir integrante do Jogo dos Pontinhos, de acordo com jornalista
Silvio Santos queria demitir integrante do Jogo dos Pontinhos, de acordo com jornalista (Foto: Reprodução)

Intriga com membros do Jogo dos Pontinhos quase causou demissão, de acordo com apresentador

O Jogo dos Pontinhos, quadro de sucesso do Programa Silvio Santos, sempre deu o que falar e rendeu, além de boas risadas, altos índices de audiência aos domingos.

Não tem nenhuma novidade que a ex-contratada do SBT, Lívia Andrade não se dava nada bem com Mara Maravilha, diante e por trás das câmeras. Porém, surgiram alguns detalhes sórdidos dos bastidores do Jogo dos Pontinhos através da boca do jornalista, Leão Lobo.

De acordo com o famoso fofoqueiro, que é apresentador do SBT e também participa do quadro Hora da Fofoca, no Mulheres, da TV Gazeta, ele contou alguns detalhes que o público não sabia sobre a briga nos corredores do SBT entre Lívia Andrade e Mara Maravilha.

Nesta última terça-feira, 21 de junho, Leão Lobo contou para Regina Volpato, ao vivo no Mulheres, um babado fortíssimo. Na verdade, ele ficou sabendo que enviaram um e-mail anônimo difamando Lívia Andrade enquanto ela era contratada do SBT.

+Adriane Galisteu paralisa Power Couple com recado à Mariana Rios após ela ganhar reality: “Também tenho”

Leão Lobo, sem papas na língua, disparou: “Eu vou contar uma coisa que não devia…”, iniciou ele. “Quando ela [Mara Maravilha] fez aquele meio daquele programa que eles ficam na bancada [Jogo dos Pontinhos]… aí, mandaram um e-mail não assinado dizendo que a Lívia maltratava cabeleireiros, maquiadores. A Lívia não é de engolir desaforo”, revelou o fofoqueiro das estrelas.

Veja também

Mara Maravilha e Lívia Andrade (Foto: Divulgação)
Mara Maravilha e Lívia Andrade (Foto: Divulgação)

Leão Lobo ainda contou que Silvio Santos foi envolvido no meio da confusão e afirmou que Livia Andrade foi cuspindo fogo ao camarim do patrão acusar a ex-colega de Jogo dos Pontinhos. “Eu sei que foi a Mara”, soltou a ex-contratada do SBT, alegando que foi Mara que enviou o e-mail difamatório.

+Band arranca Henrique Fogaça do MasterChef, anuncia substitutos às pressas e motivo é escancarado

DEMITI-LA?

O jornalista ainda afirmou para Regina Volpato enquanto contava o babado: “Silvio Santos queria demiti-la”, disse ele sobre Mara, mas fez a consciência de Livia pesar com argumentos sobre a situação, contornando da melhor maneira. “Você quer que eu mande ela embora? Onde ela vai trabalhar? A sua consciência vai aguentar?”, teria dito, supostamente, Silvio Santos, de acordo com o apresentador.

Livia Andrade então foi categórica sobre o que ela queria sobre a situação que vivia com Mara Maravilha. “Só quero que ela pare de encher meu saco”, respondeu ela a Silvio Santos, de acordo com Leão Lobo.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários