Celebridades

CelebridadesSBT

Silvio Santos reativa bomba, ataca Claudia Leitte e é detonado: “Imbecil! Insuportável!”

O apresentador Silvio Santos do SBT (Foto: Reprodução)
O apresentador Silvio Santos do SBT (Foto: Reprodução)
Silvio Santos
O apresentador Silvio Santos está mexendo na grade de programação do SBT. (Foto: Reprodução)

No último domingo, 24 de março, o apresentador Silvio Santos voltou com tudo para o seu programa no SBT. Como o programa é dele, Silvio já não tem limites, dono da emissora paulista então ele vai longe. O alvo dos comentários polêmicos da pai de Rebeca Abravanel foi novamente a cantora Claudia Leitte, atualmente jurada do The Voice Kids da Globo.

+ Silvio Santos esquece Danilo Gentili e cai de elogios para Tatá Werneck: “Fabulosa, extraordinária”

Foi enquanto rolava o Jogo das Três Pistas, com participações da apresentadora Mamma Bruschetta e o cantor Falcão, que Silvio Santos relembrou a participação de Claudia Leitte no Teleton do ano passado e comentou: “Artista que tira da vaca com duas sílabas… Leite. Artista que faz show… Ela faz show e enche o saco… Claudia Leitte”, assim que terminou de falar Silvio arrancou a risada da plateia. Mas, há quem não tenha ficado nada contente com esse “ataque” gratuito do apresentador já que essa polêmica nem mais era comentada.

+ Claudia Leitte publica foto grávida e detalhe na barriga choca todo mundo

“Silvio Santos é um cara insuportável. Só faz piadas idiotas , e tem gente sem noção que ainda aplaude pq ele é rico”, “Não cansa em ser um imbecil”, “Quem tem coragem de defender o Silvio ainda?”, “eu só queria saber onde tá a graça? só falou que ela enche o saco pq Claudia não se calou pro assédio dele pois vamos encher o saco de homem machista sim”, “quando uma pessoa bate de frente com ele, se incomoda, né?! mas na hora de usar o nome dele nos produtos jequiti porque são os que mais vendem, ela não enche o saco. enche o bolso dele. machista fudido do caralho”, foram algumas das reações dos telespectadores no Twitter.

Veja também

Após vexame, Silvio Santos mexe na programação, ordena volta do Chaves e série dispara no ibope

Assista o vídeo do momento:

+ Rodrigo Faro e famosos da Globo vivem horrenda dor e lidam com morte precoce e inesperada

+ Drogas, lavagem de dinheiro e dívidas milionárias fazem herdeiros de famosos da Globo pararem na cadeia

Silvio Santos apresenta clima de calmaria atípico no SBT
Silvio ficou sem papas na língua (Foto: Reprodução)
RELEMBRE O QUE ACONTECEU E TODA A POLÊMICA

Foi no Teleton de 2018 que o Silvio Santos causou a maior polêmica ao falar sobre a roupa de Claudia Leitte, uma das convidadas da noite derradeira da maratona beneficente do SBT. Com uma minissaia, Claudia foi alvo de alguns comentários inesperados do apresentador.

+ Revelações terríveis sobre Leonardo em relação a filha e Sandro Pedroso vêm à tona e cantor é detonado

Primeiro, Silvio perguntou se o marido da cantora não sentia ciúmes dela atualmente, e destacou que antes ela se vestia de modo diferente e que não chamava muito sua atenção. O ápice da noite, no entanto, foi quando a loira pediu um abraço ao dono do Baú.

+ Faustão quebra protocolo da Globo e manda recado ao vivo para Jair Bolsonaro: “Não tem competência”

Ele falou que ficaria excitado ao abraçar a loira com aquela roupa. Claudia tentou contornar a situação ao dizer que o “excitado” citado por Silvio seria no sentido de alegre, mas ele não deixou barato e revelou que falou de excitação literal. “Agora meu marido tem razão de ficar chateado”, respondeu a cantora.

Claudia Leitte no palco do Teleton 2018 (Reprodução).
Claudia Leitte no palco do Teleton 2018 (Reprodução).
Gosta das notícias publicadas por Thais Teles? Siga ela no Instagram: clicando aqui.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários