Silvio Santos

Silvio Santos revela ao vivo abusos sexuais sofridos na infância: “roçavam a perna em mim”

O artista Silvio Santos no SBT (Foto: Reprodução)
Silvio Santos, no comando de seu programa no SBT, fez grandes revelações sobre o passado (Foto: Reprodução)

Silvio Santos fez uma revelação bombástica em um dos episódios do seu programa. O assunto que ele falou foi tão sério que deixou todos na plateia e no palco, mas principalmente o convidado, de boca aberta com o relato de abuso sexual que viveu quando tinha apenas 14 anos. Ele, sempre brincalhão, levou tudo no humor, mas as pessoas não acharam nem um pouco engraçado.

Em uma das edições do “Exame de Calouros”, do “Programa Silvio Santos”, o apresentador recebeu o humorista Arce Corrêa. O artista, que faz a interpretação de Maria Quitéria, falava para Silvio sobre a sua vida como ator. Então, após perguntar sobre o nome da personagem e do artista, o dono do SBT disparou uma pergunta um tanto inusitada.

+Silvio Santos perde o controle no SBT e Maisa desabafa sobre postura do chefe nos bastidores

+William Bonner e Renata Vasconcellos se descontrolam no JN e chocam com caras e bocas

+Ana Maria Braga se descuida em festa íntima e acaba mostrando o verdadeiro Louro José

Ele perguntou para Maria Quitéria quando foi que ela resolveu mudar a sua preferência sexual. Então, rapidamente, ela respondeu que não era bem assim e que essas coisas ninguém resolve mudar, mas sim, nasce desse jeito. “Mas você não nasceu menino?”, questionou Silvio Santos. “Sim, nasci menino e continuo menino”, respondeu a personagem. E foi a partir daí que história do dono do Baú começou a aparecer.

Silvio Santos (Foto: Divulgação/SBT)
Silvio Santos (Foto: Divulgação/SBT)

O apresentador revelou que na época de garoto, lá pelos seus 14 anos de idade, quando ia para a cidade do Rio de Janeiro, gostava também de frequentar um cinema local conhecido como Cine Ok (também chamado de Cine Orly).

Ao sentar-se para assistir a produção, alguém sempre se acomodava exatamente ao lado do animador de palco, e ficava roçando a perna no corpo de Silvio Santos. “Alguém se sentava perto de mim e ficava encostando assim”, revelou o apresentador, passando seu corpo no do convidado e explicando como era. Todos caíram na gargalhada.

Mas a bizarrice não para por aí. Silvio Santos revelou também que, quando a pessoa terminava de se esfregar nele, dava “20 paus” e ia embora como se nada tivesse acontecido. Porém, enquanto percebia a ação do indivíduo encostando seu corpo no dele, percebia uma dúvida sobre sua sexualidade e uma ideia vinha em sua cabeça: “Ah, esse cara vou pegar ele…”, conta.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics