Silvio Santos

Silvio Santos tem suposta nova filha divulgada em escândalo e divisão milionária de bens é revelada; veja valores

Silvio Santos
Silvio Santos (Foto: Reprodução)

Silvio Santos acabou vendo seu nome envolvido em escândalo e pode ter nova filha revelada

O apresentador e dono do SBT, Silvio Santos é um dos nomes mais conhecidos e poderosos da televisão. Casado atualmente com Iris Abravanel, autora de novelas, o famoso é pai de seis mulheres.

Vale dizer que o apresentador tem uma filha fruto do seu primeiro casamento, Cíntia, e Silvia Abravanel, a quem ele adotou quando ainda era pequena. Após se casar com Iris, ele teve outras quatro filhas: Patricia Abravanel, Rebeca Abravanel, Daniela Beyruti e Renata Abravanel. A família, inclusive, é bem unida!

+Eduardo Costa, após ser rejeitado por Leonardo e Gusttavo Lima, anuncia novo parceiro e se vinga: “Volta por cima”

No entanto, esse número de herdeiras pode mudar a qualquer momento. Aos 72 anos de idade, a aposentada Vera Lucia Pinello Dias entrou na Justiça com um pedido para que Silvio Santos se submeta a um exame de DNA para provar a paternidade.

Segundo o site Notícias da TV, a senhora entrou com o pedido na Justiça após ouvir de amigos de sua mãe que seu pai seria Silvio Santos. Em pedido enviado a Justiça, dona Vera Lucia afirma que foi adotada por uma enfermeira e não tem muitos detalhes de sua mãe biológica, que teria trabalhado em uma fábrica têxtil que era frequentada por Silvio Santos antes da fama.

+Neusa Borges, aos 79 anos e levada às pressas para hospital após AVC, grita de dor e estado de saúde é revelado

“A mãe adotiva da autora nunca se sentiu confortável em falar sobre a origem da adoção da autora, talvez por medo de perdê-la, já que a sua adoção havia ocorrido de forma oficiosa. Em respeito à mãe adotiva, durante o tempo em que ela estava viva, a autora sempre evitou vasculhar seu passado, de apurar sua filiação biológica, nem a materna e nem a paterna”, descreve os advogados no pedido enviado.

Vale dizer que esse não é o primeiro caso. Pra quem não sabe, Silvio Santos já foi citado em quatro diferentes processos de reconhecimento de paternidade. No mais recente deles, que está sob sigilo judicial há quatro anos, Clemozeide Lundgren está lutando pelo direito de fazer um exame de DNA para confirmar ou não os laços sanguíneos com o dono do SBT.

O apresentador, sua atual esposa e as seis filhas (Foto: Divulgação)

Fortuna já foi dividida

Precavido, Silvio Santos teria deixado a sua fortuna, avaliada em bilhões, já dividida entre suas herdeiras para evitar brigas.

+Fátima Bernardes, em decisão bomba do filho prestes a sair de casa, entrega sofrimento citando pai: “Injusto”

Segundo o que foi apurado, o dono do SBT já deixou cerca de 100 milhões registrados para cada filha. Além disso, ele também preparou a divisão de suas empresas como o SBT, Jequiti, Baú e tantas outras. O apresentador também deixou 50% dos seus bens no nome da esposa.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza