Celebridades

Celebridades

Sobrinho do pastor Silas Malafaia, se casa com homem, vê família o rejeitar e detona: “Parentada evangélica”

Pastor Silas Malafaia (Foto: Divulgação)
Pastor Silas Malafaia (Foto: Divulgação)

Rodrigo Malafaia irá se casar com Leandro Bueno e fala sobre a falta de apoio da família

Rodrigo Malafaia, modelo e sobrinho do pastor Silas Malafaia, e o ex- participante do ‘The Voice Brasil’, Leandro Buenno vão se casar.

A cerimônia vai acontecer na sexta-feira (04), às 15h30, na Ravena Garden, em Mairiporã, São Paulo.

Vale ressaltar que o casamento já havia sido adiado uma vez por conta da pandemia da Covid-19.

Tanto Leandro Bueno quanto Rodrigo Malafaia estão ansiosos para o casamento e nem as decepções com a falta de apoio da família do sobrinho de Silas Malafaia, o impede de viver este momento.

Leandro Bueno ao lado de Rodrigo Malafaia (Foto: Divulgação)
Leandro Bueno ao lado de Rodrigo Malafaia, sobrinho de Silas Malafaia (Foto: Divulgação)

Em uma entrevista para a revista ‘Quem’, Rodrigo Malafaia falou sobre os convidados do casamento e comentou sobre a família.

Veja também

“Nossos convidados são pessoas que amamos e admiramos muito, não convidamos ninguém por obrigação ou pra ficar chato. A mãe do Le [Leandro Bueno] entrará com ele e minha melhor amiga comigo. A ex-namorada fake, que namorei minha adolescência toda de mentira para agradar a parentada evangélica. Uma das pessoas mais importantes na minha vida: Bruna Fassolini”, revelou ele.

MAIS SOBRE O CASAMENTO DE LEANDRO E RODRIGO

O sobrinho de Silas Malafaia ainda continuou falando que sua família não fará parte de seu casamento, afinal todos o condenam.

“Nenhum parente meu vai comparecer. E quando convidei meu pai, ele pediu pra eu não fazer isso com ele. Meu irmão recusou ser padrinho também. Mas isso foi há dois anos. Hoje em dia, eu nem o convidaria. Eles não fazem parte da minha vida. Apesar de não sermos brigados. Minha mãe que faleceu vai estar comigo. Ela sim que importa”, desabafou Rodrigo.

Ainda durante a entrevista para a revista ‘Quem’, o sobrinho do pastor Silas Malafaia falou sobre seu casamento e sobre os convidados, que para eles, são todos muito especiais.

“Será um casamento com muita diversidade, convidados incríveis, vários artistas e pessoas que admiramos e consumimos estarão presentes e não poderíamos estar mais felizes. E, claro, terá muito beijo. E nada de selinho ‘chocho’. Entraremos com o single Teu, versão acústica, a música que o Le fez para me pedir em casamento”, finalizou ele.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

Quem escreve

Sophia Gonçalves Villanueva

Me chamo Sophia Villanueva, tenho 23 anos e me formei em Jornalismo em 2020 na Universidade Metodista de São Paulo. Sou curiosa e adoro escrever sobre entretenimento e o mundo dos famosos. Meu maior sonho é crescer no mundo jornalístico e ganhar espaço no mercado de trabalho.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários