Sonia Abrão

Sonia Abrão lamenta morte profunda de apresentador do SBT e acaba entregando: “Não reconhecia mais”

Sonia Abrão fugiu do A Tarde é Sua (Foto: Reprodução/RedeTV!)
Sonia Abrão fugiu do A Tarde é Sua (Foto: Reprodução/RedeTV!)

Sonia Abrão comanda o A Tarde é Sua na RedeTV sempre com grande audiência e agora comunicou a morte de um famoso apresentador do SBT

Sonia Abrão, apresentadora do programa A Tarde é Sua da RedeTV, resolveu usar suas redes sociais para lamentar profundamente a morte de um apresentador e jurado do SBT. Trata-se de Arnaldo Saccomani, que faleceu nesta madrugada de quinta-feira (27) na casa dele em São Paulo.

+Renata Vasconcellos vive bombardeio, Fátima tem inferno e desfecho na relação e Ana Maria recebe notícia, diz bruxo

A apresentadora da RedeTV, por meio de seu Instagram, acabou fazendo um texto e destacou na notícia o que ocorreu: “MORRE ARNALDO SACOMANI: um dos mais famosos jurados de “Ídolos”, Astros”, e “Programa do Ratinho”, foi vítima de diabetes severa e insuficiência renal, aos 71 anos, nessa madrugada! Produtor musical, trabalhou com nomes importantes como Tim Maia, Rita Lee e Fábio Jr. Era tbm instrumentista e, como compositor, se tornou um dos maiores arrecadadores de direitos autorais do Brasil”, começou dizendo Sonia Abrão, que ainda seguiu falando:

“Sacomani vinha fazendo hemodiálise, diariamente, mas já estava em estado de desorientação e quase não reconhecia mais ninguém, segundo seu parceiro Laércio Rodrigues, do SBT. Uma grande perda no mundo artístico! Descanse em paz! 🙏😢💔🖤🎶””, disse Sonia Abrão.

+Ana Maria Braga mostra quem manda na Globo, provoca correria alucinada e esfrega na cara da emissora: “É liberdade”

Vale destacar que Arnaldo Saccomani sempre foi muito discreto quanto a vida pessoal e para a imprensa pouco se sabia da vida que ele levava. Ele ficou conhecido no SBT como um jurado carrasco e marcou sua carreira por programas como Ídolos, Astros, dentre outros.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!