Celebridades Sonia Abrão

Sonia Abrão perde a linha com cantor e faz desabafo após “crime” nojento no palco: “Eu quero é cadeia”

Sonia Abrão se revoltou ao vivo (Foto: Reprodução/RedeTV!)
Sonia Abrão se revoltou ao vivo (Foto: Reprodução/RedeTV!)

Sonia Abrão não fica nada feliz ao ver o cantor Thullio Milionário beijando fãs em shows em meio a prevenções contra o novo coronavírus

Sonia Abrão mais uma vez deu sua poderosa opinião sobre o mundo dos famosos e desta vez sobrou para Thullio Milionário, conhecido por beijar suas fãs no meio das suas apresentações musicais. A apresentadora do A Tarde é Sua, da RedeTV!, ficou furiosa ao ver que o artista não tem respeitado as dicas de higiene contra o novo coronavírus, nesta quarta-feira (18).

Quando soube por Felipeh Campos que o cantor não deixará de fazer os seus shows e nem deixará de beijar as mulheres que são convidadas a subirem nos palcos, a jornalista se enfureceu. “Azar o dele, mas é uma irresponsabilidade das outras pessoas que estão nos shows, dessas mulheres que sobem lá para beijar, ele então nem tem classificação, mas fazer o quê?”, avaliou.

+ Apresentadores do Fofocalizando descumprem regra e são escorraçados pelo público: “Deveriam se tocar”

+ Moacyr Franco tem luta pela vida após doença revelada e sufoco em hospital vira motivo de confissão

Sonia Abrão foi além e definiu a atitude de Thullio Milionário como um verdadeiro crime. “Ele deveria passar uns diazinhos na cadeia para criar juízo. É um desserviço! Isso acaba sendo um crime, porque está atentando contra a saúde dos brasileiros fazendo esse tipo de contato que é perigosíssimo, aumentando a linha de transmissão”, disparou.

CADEIA NELE

A jornalista quando questionada pelos seus colegas da roda da fofoca sobre o cantor merecia um lugar na sua geladeira, que é onde os famosos que têm más atitudes vão parar no programa, soltou: “Não deve ficar assim, não. Geladeira é pouco, eu quero é cadeia para ele”.

MAIS POLÊMICA

Além das críticas de Sonia Abrão, Thullio Milionário também tem sido detonado por deixar uma fã morder o seu pênis no meio de uma apresentação nessa semana. O vídeo foi parar nas redes sociais e um verdadeiro debate sobre assédio sexual e atentado ao puder inciou-se entre internautas.

Thullio Milionário
O cantor sertanejo Thullio Milionário teve o pênis mordido por uma fã durante um show (Foto: Reprodução/Instagram)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Paulo Vito