Novelas em Foco

Substituto de Gabriel é revelado em “O Sétimo Guardião”, Laila é sequestrada em “Órfãos da Terra” e Dandara se casa em “Verão 90”

Laila e “Órfãos da Terra”, Gabriel em “O Sétimo Guardião” e Dandara de “Verão 90”

Muitos amores, revelações e momentos de tensão estão por vir nos próximos capítulos de “O Sétimo Guardião”, “Órfãos da Terra” e “Verão 90”. O Novela em Foco traz as próximas reviravoltas das suas histórias favoritas.

SUBSTITUTO DE GABRIEL É REVELADO

Com as mortes dos guardiões na novela das nove, substitutos serão escolhidos para proteger a fonte que está escondida nos lençóis freáticos da gruta. O que ninguém imagina é que o substiuto do guardião mór também já foi selecionado. Como no início da novela Gabriel apresentava a marca da pata do gato em seu corpo, que aparecia enquanto ele tomava banho, pois essa mesma marca também será vista em um personagem inusitado, e ele se chama Feijão.

Quem verá a tal marca da pata do gato nas costas do menino será Judith, durante um banho de mangueira que o garoto estiver tomando no jardim do casarão. A dúvida que fica é: Será que a morte de Gabriel está próxima para o seus sucessor já ser apontado? Isso veremos nos próximos capítulos.

+Resumo de O Sétimo Guardião – capítulos de 10 a 20/04/19

Judith verá a marca da pata do gato em Feijão (Foto: Reprodução)

MOMENTOS DE TENSÃO EM ÓRFÃOS DA TERRA

Laila e Jamil estarão encrencados nos próximos capítulos da novela das seis. Tudo porque um novo capanga de Aziz irá atras do paradeiro da sua ex-noiva e seu funcionário traidor e os encontrará. Youssef será o encarregado de capturar Laila e Jamil. Com pouco tempo no Brasil logo ele descobrirá o paradeiro da mocinha. Laila que já não confiará mais em Jamil ficará em maus lençóis ao cair na armadilha de Yousset que colocará soníferos em doces entregues para ela e para o padre Zoran. Os dois serão levados para o cativeiro e Jamil acompanhará tudo de longe. Ele então decide pedir ajuda para Zuleika e combinará de mandar a polícia para o cativeiro só depois de determinado tempo, caso ele não consiga resgatar Laila do local. Jamil ainda receberá uma ligação de Youssef dizendo que ele tem pouco tempo para ver sua amada com vida. Será que Jamil conseguirá salvar a vida de Laila e do Padre?

+Resumo de Órfãos da Terra – capítulos de 10 a 20/04/19

Renato Góes (Jamil) em cena de Órfãos da Terra (Foto: Reprodução/Globo)
Renato Góes (Jamil) em cena de Órfãos da Terra
(Foto: Reprodução/Globo)
Youssef sequestrará Laila e Jamil (Foto: Divulgação)

EM VERÃO 90 DANDARA ENTRARÁ DE VÉU E GRINALDA NA IGREJA

A dançarina de lambada já conquistou o amor do herdeiro da Top Tv Quinzinho, porém as atitudes machistas do playboy e a indecisão de assumir o romance para todos deixará Dandara balançada. Larissa que está de casamento marcado com Quinzinho, começará a desconfiar das armações da vilã Vanessa e perceberá que está sendo manipulada. Dandara ganhará um programa junto com Ticiano que fará a proposta de um namoro de faixada, apenas para alavancar a audiência do programa. Ainda indecisa, a dançarina ficará entre seu amor verdadeiro que está prestes a casar com outra, e a oportunidade de se destacar como uma artista profissional e reconhecida. A essa altura. No dia do casamento de Quinzinho, todos se surpreenderão ao ver a noiva entrar na igreja com o véu cobrindo o rosto, e ao suspender o véu, o playboy não acreditará que quem está vestida de noiva é Dandara e não Larissa. Como Mercedes reagirá a essa situação?

+Resumo de Verão 90 – capítulos de 10 a 20/04/19

Dandara se decepciona com Quinzinho em Verão 90
Dandara e Quinzinho irão se casar em Verão 90 (Foto: Montagem/TV Foco)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.