Notícias da Televisão RedeTV!

SuperPop sofre pane em transmissão ao vivo e Luciana Gimenez tenta enganar o público: “Vamos fingir”

A apresentadora Luciana Gimenez da RedeTV! apresenta o SuperPop (Foto: Reprodução)
A apresentadora Luciana Gimenez apresenta o SuperPop (Foto: Reprodução)

Nesta quarta-feira (15), Luciana Gimenez passou por um momento inusitado durante SuperPop da RedeTV!. Isso porque a transmissão do programa falhou ao vivo e teve que se virar para contornar a situação.

+ Fátima Bernardes entrega foto para cega ver, gera revolta com atitude e é xingada pelo público

Tudo aconteceu depois da volta do último intervalo da atração. O programa costuma ter um break final e, em seguida, Luciana volta somente para se despedir. No entanto, dessa vez não deu certo e apresentadora encerrou o programa com a tela totalmente preta.

+ Daniela Albuquerque revela ameaça que fez ao marido, dono da RedeTV, caso não engravidasse pela 2ª vez

“A gente tá no ar? Bom, vamos fingir que a gente está”, disse Luciana Gimenez durante o encerramento. Confira a seguir o momento em que o SuperPop volta do comercial e finaliza sem imagem alguma:

O programa recebeu Paula Pituxita, que havia acusado o seu ex marido, José Roberto Barbosa, de agressão, através das redes sociais. Na ocasião, ela conseguiu uma medida protetiva contra ele na Justiça e expulsou o mesmo da casa que está em seu nome. No entanto, ela foi desmascarada através de um vídeo.

Nele, a ex-Paquita aparece se cortando e se machucando de forma proposital, momentos antes de ir a delegacia acusar o marido pela agressão. Os machucados foram feitos com um objeto encontrado no chão do condomínio onde Ana Paula mora.

SUPERPOP SOFRE APAGÃO DURANTE PROGRAMA AO VIVO

SuperPop sofre "apagão" ao vivo Luciana Gimenez (Foto: Reprodução)
SuperPop sofre “apagão” ao vivo Luciana Gimenez (Foto: Reprodução)

Em fevereiro deste ano, o programa passou por uma situação semelhante. Luciana Gimenez recebia a cantora Stefhany Absoluta no quadro “Na Mira da Mídia”, do SuperPop da RedeTV!. No entanto, um detalhe chamou a atenção dos telespectadores: a queda na iluminação.

+ Após grave acidente, filho de cantora famosa é hospitalizado às pressas e desespero toma conta: “Gemendo de dor”

Durante a entrevista ao vivo, as luzes se apagaram, deixando a apresentadora surpreendida. Todavia, o imprevisto foi rápido e não prejudicou o andamento do programa. Luciana só pausou rapidamente a sua fala, mas logo a situação foi contornada e o atração seguiu normalmente.

+ Mara Maravilha vai no programa de Catia Fonseca, na Band, critica Ratinho, Chris Flores e dispara: “Não sou homofóbica”

O público que acompanhava o SuperPop comentou sobre o ocorrido na internet. Além disso, rapidamente surgiram comentários engraçados sobre o “apagão”. “RedeTV!, favor pagar a conta de energia elétrica”, escreveu um telespectador. Confira abaixo o momento:

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!