Celebridades

Celebridades

Susana Vieira deixa Joaquim Lopes em saia justa e alfineta Sophia Abrahão

Susana Vieira
Susana Vieira (Foto: Divulgação)
Susana Vieira
Susana Vieira (Foto: Divulgação)

A atriz Susana Vieira é conhecida por não ter papas na língua e sempre falar o que pensa. E nesta quarta-feira, 26 de dezembro, não foi diferente.

+Luma Costa mostra barrigão de nove meses e ‘derrete’ a web com ensaio especial

Susana foi homenageada no Vídeo Show e foi bem sincera e aproveitou para relembrar os tempos de apresentadora da atração, quando dividia a bancada com Otaviano Costa. “Que alegria estar como convidada aqui. Já fui dona deste programa”, brincou.

+O Tempo Não Para: Máscara de Lúcio quebra e deixa Samuca de orelha em pé

Em outro momento, Susana ainda aproveitou para dar aquela alfinetada nos atuais apresentadores, Joaquim Lopes e Sophia Abrahão e disparou: “Você está com ódio de mim porque eu não estou seguindo [o teleprompter], né? Olha, é que eu sou natural e falo o que quero pra dar mais graça ao público”, disse.

Veja também

+Ludmilla revela ter feito procedimento estético escondida e que sofreu as consequências

Ainda na atração, Susana causou ao comentar sobre os galãs da emissora carioca: “Peguei o que há de melhor”, disparou ela. “Tarcísio Meira era o maior galã da época. Aliás, é o mais lindo e mais galã de toda a TV Globo”, disse a atriz.

+No Natal, Ana Maria Braga registra pior audiência no ano; confira os consolidados de terça-feira (25/12/18)

“Cauã [Reymond] disse que me pegaria se eu fosse 30 anos mais jovem”, continuou ela. Susana e Cauã contracenaram em “A Regra do Jogo” (2015). Susana também não poupou elogios para Mateus Solano, seu filho em “Amor à Vida” (2013).

+Fofocalizando “esquece” de Mara Maravilha ao relembrar melhores momentos do programa

“Mateus Solano é uma das melhores pessoas, um dos melhores filhos. E ainda é aquela pessoa que vai pra praia recolher o lixo dos outros. Cata canudinho, saquinho plástico pelo bem dos peixes, das tartarugas…”

 

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários