Susana Vieira

Susana Vieira, em meio a luta contra câncer incurável, dá lição comovente após apelo pela vida: “Sobrenatural”

Susana Vieira
Susana Vieira (Foto: Reprodução/ Instagram)

Susana Vieira emocionou ao fazer desabafo após diagnóstico de câncer e celebrar a vida

A atriz Susana Vieira é um grande exemplo de superação e autoestima. Nesta semana, a atriz da Rede Globo completou 78 anos de idade e não tem se deixado abalar com os problemas da vida.

Em meio a pandemia do novo Coronavírus e o isolamento social, Susana Vieira precisou se reinventar para comemorar o aniversário e realizou uma festa bem intimista em sua casa. Ela, que já chegou a viajar no passado para comemorar a data, não se incomodou com a mudança de planos.

+Zilu, após rasteira de Wanessa e Zezé, é confrontada pela filha e joga verdade sobre relação após escândalo: “Triste”

Em seu perfil oficial no Instagram, Susana Vieira compartilhou registros da comemoração de seu aniversário em família e mostrou como foi um pouquinho da festa mesmo durante a pandemia do novo Coronavírus.

“Em plena pandemia, meu aniversário! Novo ano, novos tempos!”, escreveu ela na legenda da imagem onde aparece com um bolo. Nos comentários, a atriz da Rede Globo recebeu uma enxurrada de felicitações e de elogios.

+Sertanejo Cauan, internado às pressas na UTI, tem estado de saúde revelado e ajuda sobrenatural é envolvida: “Surreal”

“Linda como sempre”, comentou um seguidor. “Parece uma bonequinha”, disse outro. “Você é um exemplo. Sua força é sobrenatural”, comentou outro internauta. Confira o registro que comoveu o país:

(foto: Reprodução / Instagram)

Câncer gera preocupação

A famosa atriz revelou recentemente que foi diagnosticada com uma doença terrível, uma leucemia linfocítica crônica (LLC). E por causa disso, além do fator da idade, ela está entre o grupo de risco da doença e tem que se cuidar em dobro para não contrai-la.

+Ana Paula Arósio, com escândalo com a mãe e suicídio do noivo, marca data de retorno a TV após dez anos afastada

Vale destacar que em recente entrevista, Susana Vieira quebrou o silêncio sobre o momento delicado e falou sobre o medo da morte. Ela revelou estar sozinha em casa e destacou que ainda tem muito o que viver. E nós ainda temos muito o que aprender com ela, não é mesmo?

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza