Anitta Celebridades Susana Vieira

Susana Vieira vira meme após implorar ser atendida por Anitta em camarim: “Pode dizer oi?”

Susana Vieira e Anitta tiveram climão nos bastidores do Criança Esperança na Globo
Susana Vieira e Anitta tiveram climão nos bastidores do Criança Esperança na Globo

Susana Vieira voltou a movimentar as redes sociais e causou polêmica ao mostrar uma tentativa de interação com a cantora Anitta

A atriz Susana Vieira, da Rede Globo, voltou a causar nas redes sociais com seu jeito pra lá de espontâneo ao mostrar os seus bastidores no Criança Esperança.

Na última segunda-feira, 19 de agosto, Susana Vieira, após o show do Criança Esperança, foi até o camarim da cantora Anitta para tentar falar com a carioca.

+Aline Barros tem surpresa e menino que evangelizou no passado cresce e vira gay

+A Dona do Pedaço: Josiane cai em golpe de Téo e fica na miséria: “Vai me pagar”

+SBT quebra protocolo, faz divulgação do Criança Esperança e mostra união com Teleton

+SBT descumpre ordem judicial e Silvio Santos terá que desembolsar quantia milionária em multa estrondosa

Em vídeo que logo viralizou nas redes sociais, Susana Vieira aparece batendo na porta de Anitta e pedindo um pouquinho da atenção da cantora.

“Tem como vocês me atenderem? Anitta? É Susana Vieira. Será que ela pode dizer um oi para mim ou não?”, disse Susana Vieira já na porta do camarim de Anitta, enquanto falava com a câmera. “É assim, gente. Uma dificuldade… Os atores são mais assim, a gente fala com todo mundo”, disparou a veterana da Rede Globo.

Obviamente, não demorou muito e o vídeo de Susana Vieira viralizou nas redes sociais e rendeu diversos memes entre os internautas. A internet veio abaixo com o vídeo e vários internautas comentaram a cena: “É Susana Vieira. Dá um Google no meu nome”, disse um fã das estrelas fazendo referência a uma frase dita por Anitta recentemente. Já outro telespectador: “Aqui é Branca Letícia de Barros Motta, mulher”, fazendo ligação com a famosa personagem de Susana na novela Por Amor que está sendo reprisada no “Vale a Pena Ver de Novo.”

Confira a repercussão:

+Éramos Seis: Conheça os personagens e saiba tudo sobre a nova novela da Globo

Vale dizer que ainda nos bastidores do Criança Esperança, a atriz tirou foto com Cauã Reymond, Tony Ramos, Fernanda Torres, Sandra Annenberg, Erika Januza e outros famosos que participaram do evento beneficente.

A veterana já está gravando a próxima novela dos horário das seis na Globo, “Éramos Seis”, na trama ela interpretará Emília, uma vilã que dará dor de cabeça na protagonista vivida por Glória Pires, que será Lola, e produção tem estreia prevista para outubro.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;