Celebridades Taís Araujo

Taís Araújo desabafa sobre filha gostar da cor rosa e de princesas

Taís Araújo. (Foto - Fabio Bartelt Monster Photo)
Taís Araújo. (Foto – Fabio Bartelt Monster Photo)

Nesta semana, a atriz Taís Araújo resolveu usar sua conta no Instagram para fazer um pequeno desabafo. Isso porque filha Maria Antônia, de quase 3 anos, adora brincar de casinha, usar a cor rosa.

+ Duda Nagle choca com o volume enorme da cueca e público reage: “Virou descarado de vez”

+ Globo se pronuncia sobre ida de César Tralli para a CNN Brasil e destino do jornalista é definido

+ Marcos Mion entrega esquema com a Record e revela como é trabalhar em “A Fazenda”: “Hospício”

“Tenho uma filha de 2 anos e oito meses que ama rosa, enlouquece com princesas, brinca de mãe e filho o dia todo e chora quando entra numa loja de brinquedos querendo ferro e tábua de passar! Socorro! Confesso que, cada vez que vejo esse movimento todo dela, me arrepio da cabeça aos pés”, disse ela, bastante empolgada.

A famosa ainda filoosofou. “Parece piada que minha filha aja de maneira tão contrária a tudo que eu acredito; mais ainda, de maneira contrária a tudo que prego no meu dia a dia, a tudo que acredito que seja uma construção social das mais cruéis que segregam meninas e traçam pra elas um único e fatídico destino. Não acredito que existam brinquedos de menina ou de menino. Quando minha filha nasceu, não comprei um brinquedo”, comentou.

E concluiu: “Chegaram as primeiras bonecas, não sei quem deu, mas me lembro com perfeição quando ela, com um ano de idade, pegou uma boneca no colo e ninou. Fiquei muito espantada. Pode ser influência das amiguinhas. E a cor rosa? E a predileção por saias e saias que rodem? E o ferro e a tábua de passar, minha gente?! Quando senti esse movimento, a minha primeira ação foi apresentar a ela outras opções, para que ela pudesse perceber que além do mundo de fadas, bonecas, saias, panelinhas e princesas existe muita coisa legal com que ela também pode brincar. Eu, como mãe, acredito que devo continuar dando opções para que ela sempre saiba que pode sim ser o que quiser: astronauta, bailarina, bombeira, princesa, médica, fada, engenheira, cozinheira, professora, princesa, passadeira, não importa, o que importa é ela conquistar a liberdade de ser o que ela quiser“, escreveu Taís Araújo que contou com o apoio de muitos dos seus seguidores.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Francisco Almeida

Redator do site TV Foco. Está com dúvidas ou quer enviar uma pauta? Me siga no Instagram: almeidafco ou email: almeidafcosantos@gmail.com