Celebridades Fátima Bernardes Globo Tatá Werneck

Tatá Werneck anuncia morte de banda, revolta público e Fátima Bernardes afronta na Globo: “Abre espaço”

A apresentadora do Lady Night, do Multishow, Tatá Werneck recebe afronte de Fátima Bernardes da Globo no Encontro (Foto: Montagem TV Foco)
A apresentadora do Lady Night, do Multishow, Tatá Werneck recebe afronte de Fátima Bernardes da Globo (Foto: Montagem TV Foco)

Após polêmicas envolvendo Tatá Werneck e o grupo Tchakabum, Globo leva banda para tocar no Encontro com Fátima Bernardes

Parece que o clima ficou tenso para a apresentadora do Lady Night, do Multishow, Tatá Werneck, de 36 anos. Isso porque, a humorista, que é muito querida nas telinhas e nas redes sociais, voltou a causar um belo tumulto na web, como de costume. No entanto, o que chamou atenção é que agora a comediante conseguiu ter o seu nome atrelado a uma polêmica envolvendo a veterana da Globo, que apresenta o Encontro, Fátima Bernardes, e a famosa banda Tchakabum.

É, depois de muitos bafafás, parece que a emissora carioca resolveu fazer um afronte daqueles. Para quem não sabe, algum tempo atrás, a nova mamãe se tornou um dos assuntos mais falados na internet ao dizer que o grupo havia falecido. Toda essa confusão surgiu quando Gracyanne Barbosa começou a contar sua história no Lady Night. Tatá pediu para a mulher de Belo dar uma palhinha dançando um dos hits do Tchakabum, e ela, sem pensar duas vezes, comentou: “Obrigada, Tchakabum faleceu”.

Como é de se imaginar, pouco tempo depois, este trecho da entrevista já havia viralizado. Entretanto, o que deixou os internautas de queixo caído na manhã desta sexta-feira, 08 de novembro, foi o fato da apresentadora da Globo levar o grupo para tocar em seu programa. Ainda no início do Encontro, Fátima Bernardes fez questão de anunciar a turma com a maior alegria.

“Música hoje para lá de animada! Pode ir abrindo espaço aí na sala, porque vai rolar. Hoje aqui com a gente o grupo Tchakabum”, declarou Fátima Bernardes. Logo em seguida, a ex-mulher de William Bonner completou: “se alguém tinha dúvida de que a sexta-feira chegou, não tem mais”, brincou. Apesar de tudo, ninguém falou sobre o polêmico assunto.

Vale ressaltar que na época, um dos irmão do grupo, Marcelo Menezes respondeu ao comentário de Tatá Werneck através de um vídeo. “Vim aqui falar algo que me deixou meio mal. Eu não ia nem falar. Mas ficou me corroendo. Várias pessoas me ligaram pra falar que ontem, no programa da Tatá, ela diz ‘tá bom, tá bom, Tchakabum falecido’. E pra mim ficou uma coisa meio chata e ela foi infeliz no que ela falou. Porque como é que o Tchakabum está falecido se ela mesma chamou a gente pra tocar na casa dela?”, começou.

“Poxa, a gente fez o casamento da cantora Iza, faz a Anitta sempre… fora que é um desrespeito com 20 anos de carreira falar que o Tchakabum está falecido. E detalhe: eu sempre falo dela pra todo mundo, o quanto ela é uma comediante top. E aí ela vem falar que a gente é falecido? Ela deve estar doidona. Nada a ver ela falar isso e ela foi mal no que ela colocou. Ela disse isso em uma rede de televisão fortíssima. E se as pessoas que estão assistindo não tem noção do que anda acontecendo com o Tchakabum e acham que está morto mesmo?”, finalizou

Tata Werneck e Tchakabum (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)
Tata Werneck e Tchakabum (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos