Celebridades Neymar

Tati Zaqui comenta sobre pegação com Neymar e competição com Anitta vem à tona: “Peguei”

Tati Zaqui e Neymar (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem TV Foco)
Tati Zaqui e Neymar ficaram na festa de aniversário do jogador (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem TV Foco)

Tati Zaqui não escondeu se envolvimento com Neymar e revelou o que de fato aconteceu entra ela e o jogador, e também Gabriel Medina, ex de Anitta.

Tati Zaqui abriu o jogo sobre o suposto envolvimento que teve com Neymar no início do ano e decidiu revelar o que foi que realmente aconteceu entre eles. A funkeira admitiu que rolou realmente um breve affair, antes mesmo de o escândalo de estupro e agressão sexual estourar na mídia, e ela seguiu mesmo o caminho de Anitta, ficando também com Gabriel Medina.

+ Neymar é traído pela própria Justiça e Najila Trindade pode sair vitoriosa em denúncia de estupro

 + Jornal Nacional expõe novo detalhe despercebido no escândalo envolvendo Neymar e Najila Trindade 

+ Laura Cardoso é expulsa de novela da Globo por motivo inacreditável e dá ultimato: “Não gostei”

A cantora disse ao canal de Matheus Mazzafera que rolou um breve romance entre ela e o jogador, e que agora não teria problema nenhum em dizer agora a verdade, já que toda a polêmica passou. Tati Zaqui brincou de “PPP – Pego, penso ou passo” com o youtuber e ainda fez algumas outras reflexões sobre personalidades da mídia que ela tem interesse. Di Ferrero e Flavia Pavanelli são alguns de seus crushes.

Tati Zaqui, para quem não sabe, teve seus envolvimentos com https://www.facebook.com/tvfoco/posts/3542820785743523?__xts__[0]=68.ARCfhWjzMi8IO_rGYJ7n4oXdb9kSLsfF1TK4Pihcp-lt4nqKY6ICew6BRZsRAuwdWtWIO2s0u_gEb4YOjfvwt59FKPqWUzWs2lqCjAk-cVxzZ63JCU4KU4aBL1QHYBgxE_duj6TqA4xnAwlPYZID6LijXRE9mgKEjD5htwVdIOPmaEhDQMNmBoTou6jxeETG5QuJvmZBir4UbvRjtYcDdblOWa4197wRg3zjS4tdiDgToh5BH0meE6VqBo_oWHRCgf-C0IbTOhva_hiJ9QeGBeXHqbvi9sUmeiY_XCJdoG0mnacDHmXD4ws85EGRAO6caUEsuLRKSuy47PC5KJNwmmRkAA&__tn__=-R">Neymar e Gabriel Medina entregues pelo jornalista Leo Dias, do Uol. A famosa ficou com o surfista na festa de aniversário dele, em novembro, e com o craque do Paris Saint-Germain também nas comemorações do aniversário dele, em fevereiro, em Paris, onde aconteceu toda a situação envolvendo Najila Trindade.

Gabriel Medina, Anitta e Neymar (Foto: Reprodução)
Gabriel Medina, Anitta e Neymar (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

A cantora, agora, não tem mais muitas chances com alguns ex de Anitta, já que Ronan Souza namora MC Pocahontas, atualmente. Thiago Magalhães está disponível e Pedro Scooby está firme e forte com a Poderosa em Ibiza, na Espanha, enquanto ela cumpre uma agenda de shows e dias de descanso no ambiente paradisíaco ao lado de amigos.

+ Munik Nunes, após perder fortuna milionária do BBB, dá a volta por cima e mostra nova mansão

Tati Zaqui, vale lembrar, chamou muita atenção do público esta semana ao dar um beijão de língua em uma fã no meio de um show. O momento rendeu diversos gritos da plateia, que foi à loucura com a sua atitude ousada, mas nada inédita, já que ela já revelou diversas vezes que é abertamente bissexual, ou seja, beija meninos e meninas sem problema nenhum. Anitta também diz fazer parte da comunidade representada pela bandeira do arco-íris.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Paulo Vito