Celebridades

Téo José, narrador do SBT, descobre terrível doença, se afasta do trabalho e preocupa o público

Téo José foi diagnosticado com a covid-19 (Foto: Reprodução)
Téo José foi diagnosticado com a covid-19 (Foto: Reprodução)

Téo José ficará de fora das transmissões das semi finais da Libertadores no SBT

Téo José é um dos maiores narradores do Brasil, e atualmente ele é contratado do SBT, onde narra a copa Libertadores da América. E nesta última segunda-feira (11), durante o Arena SBT, o narrador acabou contando através de uma vídeo chamada, que havia testado positivo para a covid-19, e que por conta disso, não irá participar da narração das semifinais da Libertadores.

+Maju solta bomba no JH, Zezé diz a verdade sobre marido de Wanessa e Sasha assume relação com mulher

O responsável pela narração dos confrontos será Luiz Alano, ele vai comandar as partidas entre Palmeiras e River Plate e Santos e Boca Juniors. Téo José acabou tranquilizando a todos, afirmando que está no terceiro dia de sintomas, mas que está tudo bem até então.

Téo José afirmou também que recentemente o seu exame apresentou um falso negativo, e que o positivo veio um pouco depois: “Estou muito bem atendido”, falou ele que ainda contou ter médicos na família e que tem os seus médicos pessoais.

+Laços de Família: Cínthia rasga o verbo sobre Pedro e confessa relação de amor e ódio com o durão

Téo José, vale dizer, está em isolamento com sintomas leves e tranquilo. Ainda em sua participação no programa, Téo José afirmou ter se preservado o máximo durante o período de pandemia, e disse ter viajado somente de carro e que se infectou de uma forma bastante inusitada, que para ele, não valia a pena ser citada. Apesar dos cuidados, não foi o suficiente para evitar o contágio.

Ao finalizar a sua participação no programa, Téo José desejou sucesso aos seus colegas, que vão transmitir a partida sem ele. “Vou estar distante, mas sempre com vocês“, falou o narrador que destacou sua torcida para o Palmeiras.

+Luto! Cantor baiano, considerado lenda do axé, morre vítima de câncer

SBT TEM EXCLUSIVIDADE SOB A COMPETIÇÃO

Detentor dos direitos da Libertadores após a rescisão da Globo, o SBT vai transmitir ao vivo Palmeiras e River Plate na terça (12), e Santos x Boca Júnior, na quarta (13). Atualmente, na TV aberta, apenas o SBT cobre a competição esportiva.

Libertadores da América é no SBT - Foto: Montagem
Libertadores da América é no SBT – Foto: Montagem

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.