Especiais

Términos como de Nicolas Prattes e Juliana Paiva acabam em escândalo e público clama pela verdade

Juliana Paiva e Nicolas Prattes (Foto: Cristiane Ferreira/Globo)
Juliana Paiva e Nicolas Prattes (Foto: Cristiane Ferreira/Globo)
Términos como os de Juliana Paiva e Nicolas Prattes, Bruna Marquezine e Neymar, Cauã Reymond e Grazi Massafera, deixaram o público escandalizado com tantos detalhes expostos. 

O término de Juliana Paiva e Nicolas Prattes deixou muita gente arrasada, já que os pombinhos de O Tempo Não Para, da Globo, acabaram conquistando muitas pessoas pelo carisma e pela química em cena. A separação foi tão chocante que o ator foi duramente criticado e atacado pelas redes sociais, e chegou a ser chamado de ‘moleque’ por alguns internautas.

+ Nicolas Prattes tem prova exposta sobre terrível fim de namoro com Juliana Paiva e verdade sobre ele espanta

“Terminou com a menina para ficar com outras, né, otário? Você é o pior tipo de macho que existe”, disparou um seguidor. “Sempre achei que a Juliana merecia coisa melhor, agora foi provado, o erro dela foi ter colocado expectativa no moleque mimado imaturo”, comentou outro. Já um terceiro se revoltou: “Você é um moleque escroto”.

+ Anitta muda o visual radicalmente e é comparada com Bruna Marquezine: “Igual”

Apesar disso, o próprio Nicolas deu a entender que o fim do relacionamento foi um ótimo ‘negócio’. Prova disso é que a página do Instagram Otariano publicou uma brincadeira que dizia: “Alguém namora comigo e termina rapidão? Quero trocar de ex, às vezes sinto vergonha”.

+ Grazi Massafera fala como divide a guarda de sua filha Sofia com Cauã Reymond: “Eu não sabia ficar sem ela”

Entre as curtidas, o nome de Nicolas estava lá, dando a entender que ele ainda sente um certo ‘ranço’ de Juliana. Outra página, a Gossip do Dia, reparou que o bonitão sempre deixa seu like em postagens semelhantes reclamando do relacionamento anterior.

Bruna Marquezine e Neymar
Bruna Marquezine e Neymar (Foto: Reprodução)

Falando em término conturbado, não podemos deixar de falar sobre Bruna Marquezine e Neymar, que viveram um verdadeiro relacionamento ioiô, marcado por idas e vindas e até chororó em público. O primeiro aconteceu quando foram divulgadas algumas fotos do craque do Barcelona com duas mulheres em sua casa, depois desse ter assinado contrato com o time catalão.

A última, em outubro de 2018, fez com que Bruna saísse chorando da Marquês de Sapucaí, quando soube que o craque estava aos beijos com ninguém menos que Anitta. Boatos dão conta de que ela deixou a folia aos prantos, e até excluiu sua conta no Instagram por alguns dias para não ver a repercussão do affair.

Até hoje, os fãs pedem a volta do casal ‘Brumar’, em qualquer música postada ou vestimenta, veem uma chance de ser uma indireta ou até mesmo saudade, mas até agora nenhum dos dois se pronunciou.

Grazi Massafera, Cauã Reymond e Isis valverde estiveram envolvidos em uma grande polêmica (Foto: Reprodução)
Grazi Massafera, Cauã Reymond e Isis Valverde estiveram envolvidos em uma grande polêmica (Foto: Reprodução)

Grazi Massafera viveu um belo relacionamento com Cauã Reymond, e desse amor nasceu Sofia. O término do casal, que ficou junto cinco anos, foi marcado por uma grande polêmica, que foi confirmada pela ex-BBB. Para quem não sabe, muito se falava sobre um suposto caso do ator com Isis Valverde, o que nunca foi confirmado pelos dois.

Em uma situação em particular, um paparazzi acompanhava Grazi Massafera, que ficou irritada. Mas quando o profissional pediu desculpas, a atriz decidiu bater um papo com ele sobre sua vida particular, e tudo foi registrado por uma câmera escondida.

“Casal muito bonito. Volta pra ele”, disse o fotógrafo. “Vou voltar pra ele? Ele tá com a Isis. Como vou voltar pra ele? Não tem essa, não dá”, disparou Grazi, esclarecendo todos os boatos e confirmando a veracidade deles.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;