Celebridades

Thaila Ayala revela exigência para poder casar com Renato Góes

Renato Góes e Thaila Ayala
Renato Góes e Thaila Ayala (Foto: Reprodução/Agnews)

Renato Góes e Thaila Ayala estão conseguindo driblar a grande rotina e tarefas em suas agendas de trabalho para juntos poderem decidir os detalhes do casamento que em breve acontecerá na Basílica e Convento de Nossa Senhora do Carmo, na cidade do Recife.

+Adriane Galisteu dá dicas sobre sexo anal, faz revelações quentes sobre Luan Santana e choca com declarações

+Namorada de Rafael Miguel desabafa sobre assassinatos, relembra foto da família e faz revelação chocante

+A Dona do Pedaço: Após descumprir promessa, Nilda aparece para Amadeu e provoca reviravolta

+Xuxa é pega andando de metrô e vira motivo de deboche na Record: “Pega a linha 11”

“Mesmo não tendo tanto tempo para fazer as visitas que gostaríamos de fazer, temos conseguido resolver e decidir juntos os detalhes. Está tudo andando bem. Além disso, a Thaila é muito prática e agiliza tudo”, contou o noivo de Thaila Ayala, que tem o casamento marcado para outubro deste ano.

Durante a entrevista para a QUEM, Thaila Ayala revelou o que sentiu ao perceber que a tão esperada data se aproxima e disse:”Esses dias que me dei conta que era julho e que faltava três meses para a cerimônia. Caraca! Daí bateu a realidade. Mas sou uma noiva tranquila. Aprovei tudo por telefone. Perguntavam se eu queria fazer degustação da comida, eu falava: ‘Não precisa. Sei que é bom’. Falavam: ‘E os docinhos?’. Eu escolhia pela foto. Por mim, teria alguém para fazer todo o meu casamento.”

Ainda segundo a atriz, a única exigência feita por ela seria onde ocorreria a cerimônia. “Eu escolhi o local. Quando fui lá pela primeira vez falei para ele: ‘Vou me casar aqui. Não sei se vai ser com você, mas vai ser aqui’. As igrejas de lá são as mais lindas do mundo. Além disso, não pedi nada diferente. Vou entrar sozinha, porque perdi o meu pai, e as minhas sobrinhas vão ser daminhas“, contou Thaila Ayala, que escolheu um vestido de noiva da Martu, mas não entrou em detalhes sobre. “Não vou dar nenhum detalhe do vestido. É segredo! Quero fazer surpresa.”, disse a atriz.

O noivo revela que fez dois pedidos especiais para a união: que ela fosse em sua terra natal e que sua avó Teresinha entrasse com ele na igreja. “Pedi para que fosse em Recife e para entrar com a minha avó”, explicou o marido de Thalia Ayala, que não conteve as lagrimas ao falar da avó.

+Simony termina casamento de seis anos com Patrick Silva, casal toma atitude suspeita e público reage

+Anitta consegue feito inédito e fará mega show em final de Copa América ao lado de cantor famoso

Thaila Ayala e Renato Goés (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Rose Albuquerque

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics