Celebridades

Thammy, após ser xingado e iniciar guerra com Silas Malafaia, leva caso para a Justiça e entrega crime: “Ódio”

Thammy Miranda e Silas Malafaia (Foto: Divulgação)
Thammy Miranda e Silas Malafaia (Foto: Divulgação)

Thammy Miranda resolveu se pronunciar após ser alvo de ataques de Silas Malafaia

O ator Thammy Miranda resolveu se pronunciar sobre os ataques homofóbicos que tem recebido e desabafou sobre mensagens de ódio que recebeu do pastor Silas Malafaia.

Nesta quinta- feira, 27 de agosto, Thammy Miranda abriu o jogo sobre o processo que vai mover contra o religioso que iniciou uma ação de boicote após o ator ter sido garoto-propaganda da marca Natura na campanha de Dia dos Pais.

+A terrível história de Ana Paula Arósio: Suicídio do noivo com tiro na boca, abandono da mãe e sumiço da televisão

“Um recado para Thammy Miranda! Não sabia que a Natura teve um baita prejuízo no Dia dos Pais. Nunca citei o seu nome aproveite e abra processo contra milhões de brasileiros que protestaram contra a Natura nas redes sociais. Porque só eu? Preconceito religioso? Só kkkk muito!”, disse Silas Malafaia em seu perfil oficial no Twitter sobre o caso.

+Urgente! Globo interrompe programação com repórteres em meio a tiroteio e tragédia é exibida em tempo real

Em seu perfil oficial no Instagram, após a provocação do religioso, Thammy Miranda se manifestou e enviou um recado na lata: “Só tenho uma coisa para falar para você, Silas: ame o próximo como a si mesmo. Mais amor e menos ódio. Fica com Deus”, falou ele.

Ator virou alvo de chacota nas redes sociais após estrelar campanha

Ao vivo, Kleber Leite, da Rede Brasil, detonou o filho de Gretchen na época da campanha do Dia dos Pais e gerou revolta e indignação no público após xingamentos ao vivo.

+Maju Coutinho, após ser xingada de mentirosa, explode com notícia triste no JH e fica devastada com tragédia: “Cruel”

Revoltado, o apresentador disse que a empresa responsável por colocar Thammy Miranda na Campanha do Dia dos Pais vai perder muito dinheiro com a repercussão. “Muito me surpreende uma empresa como a Natura criar toda essa polêmica. Pessoal da Natural, da agência… Pessoal da agência, vai ter propaganda, só que uma parte dessa publicidade vai ser contra a Natura. Você não pensa que uma boa parte da população, quase a metade dos consumidos estão contra essa forma de colocação”, disparou ele.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.