Celebridades Globo Thammy Miranda

Thammy Miranda tem casamento secreto desmascarado, leva surra de Gretchen e dispara: “não me arrependi de nada”

O filho da atriz da Globo, Gretchen, Thammy Miranda tem uma longa lista de polêmicas (Foto: Reprodução)
O filho da atriz da Globo, Gretchen, Thammy Miranda tem uma longa lista de polêmicas (Foto: Reprodução)

O ex-ator da Globo e filho da cantora Gretchen, Thammy Miranda já esteve envolvido em diversas polêmicas

O mundo dos famosos é cercado por polêmicas, algumas são muito bem escondidas e outras nem tanto. O filho da rainha do rebolado Gretchen, Thammy Miranda sempre viu o seu nome atrelado em diversos rumores diferentes, sendo verdade ou não. O ex-ator da Globo, que ganhou muito espaço na mídia depois de participar de Salve Jorge (2013), vem conquistando cada vez mais o público, mesmo estando afastado das telinhas desde sua primeira e última novela. Aos 36 anos, o marido da modelo fitness Andressa Ferreira, carrega consigo uma longa lista de brigas e desentendimentos e de muito sucesso também.

Mara Maravilha faz comentário inusitado e Lívia Andrade fala sobre namorado da cantora: “cada um tem o que merece”

Neymar fica a beira de se tornar bilionário; conheça a fortuna dos famosos brasileiros mais ricos

Juliana Paiva, solteira, é flagrada agarrada com o ator da Globo, Rafael Zulu

Para quem não sabe, Thammy Miranda já foi casado. O ex-ator da Globo e Janaína Cinci namoraram por alguns meses e acabaram terminando não muito tempo depois. Após o rompimento, o filho da Gretchen se relacionou com a musa do São Caetano, Jenifer Ferracine, mas ele e a atriz acabaram voltando e formalizaram a união, no dia 8 de setembro de 2010, porém, nem tudo são rosas. Pouco mais de três meses depois do casamento, ambos anunciaram a separação no dia 27 de dezembro de 2010. Ninguém até hoje sabe o porque de terem terminado, mas rolam algumas suspeitas de que ambos já estariam se envolvendo com outras pessoas.

O filho da cantora Gretchen e sobrinho da cantora Sula Miranda, assumiu-se homossexual no ano de 2006 e, posteriormente, homem trans em 2014, mas quando tinha por volta dos 16 anos, foi quando Thammy Miranda conversou a primeira vez com sua mãe. Em sua biografia, o ex-ator da Globo contou que na época, sua mãe, que atualmente está participando da novela A Dona do Pedaço, não reagiu nada bem. Ele foi pego pelos cabelos e atirado violentamente contra o chão, mas de acordo com ele, nada disso machucou tanto quando ouviu: “Eu preferia ter uma filha morta do que uma filha sapatão”. Mesmo com todas as dificuldades, Thammy não desistiu e ao longo do tempo sua mãe acabou aceitando.

Thammy Miranda e sua mulher, Andressa Ferreira (Foto: Reprodução)
Thammy Miranda e sua mulher, Andressa Ferreira (Foto: Reprodução)

Em uma entrevista, a mãe de Thammy chegou a falar que tudo isso era um processo bem complicado, mas que não via mais o ex-ator como uma mulher. Se você alguma fez ficou curioso(a) para saber se ele já teve alguma relação com homens, agora é a hora. Thammy Miranda já namorou com outros homens sim, porém, não teve relação sexual com nenhum deles. Segundo o filho de Gretchen, quando ainda tinha 16 anos, chegou a ir para um motel com o seu namorado, mas fez de tudo para que não houvesse penetração.

Há três anos atrás, mais especificamente em 2016, ele chegou a falar em uma entrevista para a RedeTV! que gostava de mulheres mais velhas, e ainda contou que ficaria numa boa com a apresentadora do Mais Você da Globo, Ana Maria Braga, e não parou por aí não. O filho da Gretchen ainda disse que Marília Gabriela era perfeita, mas ressaltou o fato de amar a sua esposa, Andressa Ferreira. Já em 2017, começaram a circular alguns rumores de que ele teria se arrependido da transformação, mas Thammy Miranda não deixou que nada disso ganhasse forma e foi até as suas redes sociais para esclarecer toda essa confusão. “Não me arrependi de nada, gente! Tá tudo bem, tá tudo tranquilo”, disse o ex-ator.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics