Globo

The Voice Brasil: Saiba tudo sobre a nova temporada, que tem estreia marcada e grandes mudanças

TThe Voice Brasil': confira tudo o que rolou no lançamento da 8ª temporada do reality! — (Foto: Analice Paron/Gshow)
TThe Voice Brasil’: confira tudo o que rolou no lançamento da 8ª temporada do reality! — (Foto: Analice Paron/Gshow)

The Voice Brasil embarca em nova temporada ainda nesse mês. Vários novidades foram anunciadas para o reality show musical. Além de uma nova técnica, programa terá uma nova dinâmica.

O programa The Voice Brasil, da TV Globo, já tem data e hora marcada para voltar com a nova temporada. Isso mesmo, na próxima terça-feira, 30 de julho, chega a oitava edição do reality musical. E no novo ano da competição, haverá várias novidades para envolver o público.

+Mariana Goldfarb, casada com Cauã Reymond, deixar cair na rede clique revelador e aparece completamente nua

+Luana Piovani revela grande consequência com a filha, criança surge irreconhecível e atriz entrega Pedro Scooby

+Cristiano Araújo deixa na terra grande legado, filho de apenas 6 anos mostra dom surreal e público fica perplexo

Dentre elas, terá a grande estreia da nova técnica do The Voice Brasil, IZA. Ela se junta a Ivete Sangalo, Lulu Santos e Michel Teló, formando o time de técnicos mais que especiais dessa nova temporada. A apresentação continua com Tiago Leifert, que terá ao seu lado a vencedora da última temporada do PopStar (Globo), a atriz Jeniffer Nascimento. Ela substitui Mariana Rios na condução das entrevistas nos bastidores do reality show.

Além disso, o programa continuará a ser exibido duas vezes por semana: às terças e quintas-feiras. Na nova temporada do The Voice Brasil, os técnicos terão que selecionar 64 candidatos, sendo 16 em cada time. “Cada técnico terá dois bloqueios para usar durante a competição. Serão 20 programas ao todo: seis Audições às Cegas, cinco Batalhas, quatro Rodadas de Fogo, três Ao Vivos, Semifinal e Final.”, revelou Tiago Leifert, durante coletiva realizada hoje nos Estúdios Globo.

Técnicos Michel Teló, Ivete Sangalo, IZA e Lulu Santos durante evento de The Voice Brasil — (Foto: Analice Paron/Gshow)
Técnicos Michel Teló, Ivete Sangalo, IZA e Lulu Santos durante evento de The Voice Brasil — (Foto: Analice Paron/Gshow)

Durante a entrevista, Iza destacou que fará de tudo para quebrar o favoritismo de Michel Teló, vencedor de 4 temporadas do The Voice Brasil. “”Não tem fórmula, estou tentado traçar uma estratégia de como a gente neutraliza essa pessoa [risos]. Estou tentando focar em escolher as melhores vozes e as que mais tocam no meu coração.”, disse ela.

+Deborah Secco faz revelação avassaladora envolvendo Bruna Surfistinha e tem prejuízo assustador: “perdi muito”

“Estamos batalhando para sermos pentacampeões. Quem sabe dá certo de novo, mas o foco é sempre levar alegria para as pessoas.”, rebateu Teló, como informa o site oficial do programa.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics