“Eu estou apaixonada pela qualidade do produto e por finalmente me sentir representada”, disse Thelma sobre a marca de Rihanna.
Médica e campeã da 20º edição do BBB20, Thelma Assis, Ludmilla e Preta Gil, foram as escolhidas para divulgar nada mais, nada menos que a Fenty Beauty, marca de Rihanna que chegou ao Brasil nesta terça-feira 18. A linha de cosméticos da estrela pop recebeu publiposts nos perfis das três personalidades.
“Eu estava super ansiosa pra contar a novidade pra vocês: é real e oficial que a Fenty Beauty chegou ao Brasil e imagina se eu não tô pirando de poder anunciar que agora os amantes de maquiagem como eu terão acesso a ampla variedade de tons da marca”, iniciou Thelma.
“Eu estou apaixonada pela qualidade do produto e por finalmente me sentir representada, afinal Fenty Beauty foi criada para abranger o máximo possível de tons de pele, se tornando uma marca bem democrática. Além de nos fazer sentir mais livre e exaltar nossa beleza, a Fenty Beauty abalou o mundo do setor de maquiagem, iniciando novas conversas sobre padrões de beleza exigidos pela sociedade”, finalizou a campeã do BBB20.
Criada em 2017, a FENTY compõe o grupo LVMH e já está presente em 35 países, tendo seu alicerce sobre o terreno da diversidade, oferecendo um vasto tom de pele com suas bases e corretivos muitas vezes difícil de encontrar no mercado da beleza.
A expectativa da marca de Rihanna para o Brasil é que eles consigam abraçar a diversidade de peles das mulheres do país com bases vendidas à partir de R$ 219.