A Fazenda

Théo Becker, Rodrigo Phavanello e mais: veja famosos de A Fazenda que posaram pelados

Túlio Maravilha, Théo Becker e Rodrigo Phavanello já posaram pelados
Túlio Maravilha, Théo Becker e Rodrigo Phavanello já posaram pelados (Divulgação)

Ex-participantes de A Fazenda, Túlio Maravilha, Théo Becker e Rodrigo Phavanello já posaram pelados para as páginas da extinta revista gay, G Magazine

A próxima edição do reality show A Fazenda, da Record TV, está prestes a voltar ao ar com um novo time de subcelebridades confinadas na busca pelo prêmio em dinheiro de R$ 1,5 milhão. Há anos se consolidando como um dos realities preferidos do brasileiro, a atração, hoje comandada por Marcos Mion, já confinou personalidades dos mais diferentes estilos, como, por exemplo, Théo Becker, Rodrigo Phavanello, Túlio Maravilha, entre tantos outros.

De atores, músicos, apresentadores, personalidades das redes sociais a jogadores de futebol, a Record já reuniu timaços de subcelebridades em A Fazenda, sendo que alguns deles, inclusive, já posaram pelados, como, por exemplo, Túlio Maravilha, Théo Becker, Rodrigo Phavanello, Dinei, entre outros.

+Rodrigo Santoro volta às telas da Globo, tem vídeo íntimo exposto e público fica em choque: ‘Show de pirocas’ 

+Thammy Miranda, após duros ataques e boicote, declara guerra a Silas Malafaia: ‘O que ele fez é crime’ 

Confira abaixo:

Théo Becker

Atualmente famoso por suas declarações polêmicas nas redes sociais, o ator Théo Becker tirou a roupa e posou peladão para a G Magazine quando fez sucesso na telinha da Globo como ex-paquito da apresentadora Xuxa Meneghel.

Théo Becker, aliás, participou da quinta edição de A Fazenda, quando ele já estava no elenco de atores da Record TV, à época.

Rodrigo Phavanello

Assim como Théo Becker, Rodrigo Phavanello também posou pelado, do jeitinho que veio ao mundo para a publicação destinada ao público LGBT em 1999, quando também era contratado da Globo.

Rodrigo Phavanello ficou confinado em A Fazenda na temporada de 2019 e chegou a ser apontado como um dos favoritos a levar o prêmio, mas acabou sendo eliminado antes da grande final.

Túlio Maravilha

Famoso por, assim como Pelé, astro da seleção brasileira, também ter feito mais de mil gols em sua trajetória no futebol, o atacante Túlio Maravilha participou de A Fazenda 11 e também já tirou a roupa e posou sem nada para a extinta revista gay G Magazine.

A FAZENDA

A nova temporada do reality show da Record TV estreia na primeira quinzena de setembro e, desta vez, a emissora do bispo e dono da Igreja Universal do Reino de Deus, Edir Macedo, preparou um time com cerca de 20 personalidades que disputarão o prêmio milionário durante os meses de confinamento.

Para a atual edição, que mais uma vez será apresentada por Marcos Mion, a Record TV precisou confinar os participantes convidados por cerca de 15 dias em um quarto de motel, por causa da pandemia do novo coronavírus, como forma de assegurar a saúde e bem-estar de todos os futuros peões e peoas.

+Filho gay abandonado por Edmundo, ousa, publica foto completamente nu e detalhe chocante é exposto: “Murchinho”

A nova temporada de A Fazenda terá no elenco nomes como o influenciador digital JP Gadelha, os cantores de funk Biel e Jojo Todynho, o sertanejo Mariano, da dupla com Munhoz, e muito mais.

record Marcos Mion comanda A Fazenda (Foto: Divulgação)
Marcos Mion comanda A Fazenda (Foto: Divulgação)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco