Celebridades

Celebridades

Thiago Fragoso e Vitoria Strada ficam 1 semana em hotel no Rio e são flagrados em beijo quente

Thiago Fragoso e Vitoria Strada (Foto: Reprodução)
Thiago Fragoso e Vitoria Strada (Foto: Reprodução)

Thiago Fragoso e Vitoria Strada passam 1 semana em hotel

O ator Thiago Fragoso e Vitoria Strada ficaram 1 semana em hotel antes de filmagens importantes da novela das 19h inédita da Globo, Salve-se Quem Puder.

O motivo é que para cenas quentes de beijo e também de relação juntos, eles tiveram que ficar isolados no local por causa da pandemia do coronavírus. O rapagão comentou sobre as cenas filmadas com Vitoria Strada em Salve-se Quem Puder. Ele sofreu acidente e ficou ferido.

A trama exibe o primeiro beijo entre Alan (Thiago Fragoso) e Kyra no capítulo desta terça (08). Em papo com o Gshow, ele comentou como foram as cenas. “Não foi com acrílico. A gente fez todo um trabalho, uma quarentena específica para esta cena e para as outras. Ficamos uma semana em um hotel sem contato com ninguém”, explicou Thiago Fragoso.

Veja também

+ Lumena apresenta riscos de sexo, infecção sexual é apontada com órgão ferido e ela se revolta: “Fiscais de pepeca”

Alan, homem branco e de cabelo cacheado, segurando a gravata em cena de Salve-se Quem Puder
Alan (Thiago) em cena de Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)

Saiba mais sobre isso

“Depois fomos para os estúdios e filmamos todas as cenas de beijo, de abraço, de primeira vez, de tudo que você possa imaginar. Tudo no mesmo dia”, disse o homenzarrão. O famoso também exaltou a força dos protocolos feitos pela TV Globo para as filmagens da trama. “Teve muito beijo de acrílico. Acho que a gente deu a maior sorte”, comentou.

Segundo Patrícia Kogut, do O Globo, Thiago Fragoso teve seu contrato renovado recentemente. O novo vínculo do artista com o canal carioca é de quatro anos. Ou seja: ele é exclusivo de produções da Globo até 2024 e fará parte do seleto grupo de atores com contrato de exclusividade.

A renovação do acordo do Thiago Fragoso por um período mais longo chama atenção diante do momento da emissora, que vem dispensando vários nomes. Recentemente, a lista foi engrossada por estrelas como Vera Fischer, Camila Pitanga e Renato Aragão, que perderam vínculos fixos e serão contratados apenas por trabalho que fizerem.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários